Novo trailer ‘Shang-Chi’ apresenta uma luta pelos dez anéis

0 19

Falta pouco mais de um mês para o lançamento agendado do próximo filme da Marvel para a tela grande, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O filme apresenta o "Mestre do Kung Fu" da empresa, interpretado por Simu Liu, enquanto ele luta com seu pai Wenwu (Tony Leung) pelo controle dos Dez Anéis, que são presumivelmente muito poderosos. (Aposto uma nota de $ 1 que Shang-Chi acaba com essas coisas no final do filme. Só um palpite.)

O último trailer mostra mais sequências de ação, incluindo uma luta selvagem e perseguição em um ônibus da cidade de São Francisco e uma batalha pelos Dez Anéis entre Shang-Chi e Wenwu. Também fez Awkwafina tirar sarro de Simu Liu por tirar a camisa para mostrar seus músculos ondulados. Isso soa como uma fórmula vencedora; assista ao novo teaser abaixo:

Aqui está a sinopse oficial do filme:

"Shang-Chi e a lenda dos dez anéis", da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado para estrear nos cinemas – e apenas nos cinemas, nenhuma opção Disney + Premier Access para aquele, pelo menos no momento – em 3 de setembro.

Todos os filmes do universo cinematográfico da Marvel, classificados do pior para o melhor

Tudo começou com Homem de Ferro e tem continuado e expandido desde então. É o universo cinematográfico da Marvel, com 24 filmes e contando. Mas qual é o melhor e o pior? Classificamos todos eles.

. (tagsToTranslate) trailer de shang-chi (t) novo trailer de shang-chi (t) novo teaser de shang-chi (t) notícias de filmes (t) super-heróis (t) trailers

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.