Trailer de ‘Chucky’: uma franquia de filme assassino chega à TV

0 19

Brincadeira de criança tem sido um grampo das seções de terror em locadoras de vídeo e sites de streaming por décadas. Neste outono, ele vai para a televisão pela primeira vez com Chucky, uma nova série que estreia na USA Network e Syfy neste outono. Em vez de reiniciar (já havia um Brincadeira de criança reinicialização do filme há alguns anos; não foi muito bem), esta série é uma continuação do mesmo enredo que começou com o primeiro filme de Chucky em 1988. O show é criado por Don Mancini, que concebeu a franquia em primeiro lugar, e está envolvido em quase todos os filmes até este ponto. Eles até trouxeram de volta Brad Dourif como a voz de Chucky.

No show, um novo boneco Chucky chega às mãos de um adolescente intimidado, com resultados tipicamente violentos. Quando as pessoas começam a aparecer mortas, parece que o novo dono de Chucky é o culpado. Classic Chucky; sempre assassinando pessoas e culpando os outros. Quem jamais acreditaria que um boneco “Good Guy” era um assassino? Assista ao trailer abaixo:

Aqui está a sinopse oficial do programa

Na nova série de televisão, uma idílica cidade americana é lançada no caos depois que uma boneca "Good Guy" vintage aparece em uma venda de quintal suburbana. Logo, todos devem enfrentar uma série de assassinatos horríveis que começam a expor as profundas hipocrisias e segredos ocultos da cidade. Enquanto isso, amigos e inimigos do passado de Chucky voltam ao seu mundo e ameaçam expor a verdade por trás de suas origens misteriosas como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório.

Chucky estreia nos EUA e Syfy em 12 de outubro às 22h.

Os melhores títulos de filmes da história

O que há em um nome? Muito, como provam esses grandes títulos de filmes.

. (tagsToTranslate) trailer da tv chucky (t) primeira olhada do programa de tv chucky (t) notícias chucky (t) notícias da tv chucky (t) trailers (t) notícias da tv

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.