Trailer de ‘Amigos de férias’: nunca saia de férias com John Cena

0 5

É uma regra simples para viagens: nunca tire férias com John Cena.

Veja o que acontece! No trailer de Amigos de férias, um novo filme de comédia que vai direto para o Hulu neste verão, Cena e a esposa de seu personagem (interpretada por Meredith Hagner) conhecem outro casal (Lil Rel Howery e Yvonne Orji) nas férias e as coisas ficam totalmente fora de controle. Em seguida, eles voltam para casa, e John Cena invade seu casamento. Maldito John Cena !!!

Veja o trailer do filme abaixo – mas cuidado é um trailer de faixa vermelha cheio de palavrões, referências sexuais e muito uso de drogas. Mais uma vez, John Cena (ou seu personagem, tudo bem) está totalmente fora de controle:

O filme deveria ter sido rodado originalmente na primavera de 2020. (Na verdade, foi originalmente desenvolvido anos atrás e tinha o objetivo de estrelar o casal da vida real Anna Faris e Chris Pratt.) A produção foi adiada pela Covid e foi concluída no outono passado. Agora vai direto para streaming em vez de chegar aos cinemas. Aqui está a sinopse oficial:

Nesta comédia rude e atrevida, os verdadeiros Marcus e Emily (Howery, Orji) fazem amizade com os festeiros em busca de emoção Ron e Kyla (Cena, Hagner) em um resort no México. Vivendo o momento, o casal normalmente equilibrado se liberta para desfrutar de uma semana de diversão desinibida e libertinagem com seus novos “amigos de férias”. Meses depois de sua caminhada pelo lado selvagem, Marcus e Emily ficam horrorizados quando Ron e Kyla aparecem sem serem convidados em seu casamento, criando o caos e provando que o que acontece nas férias, não necessariamente permanece nas férias.

Amigos de férias vai estrear no Hulu em 27 de agosto.

Os melhores títulos de filmes da história

O que há em um nome? Muito, como provam esses grandes títulos de filmes.

. (tagsToTranslate) trailer dos amigos das férias (t) filme dos amigos das férias (t) amigos das férias hulu (t) notícias do filme (t) trailers

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.