James Wan retorna às suas raízes de terror com o trailer "Malignant"

0 9

Ele passou grande parte dos últimos anos fazendo grandes sucessos de bilheteria como Aquaman e Furious 7, mas o próximo filme de James Wan o trará de volta ao gênero de terror, onde ele fez seu nome dirigindo títulos como Serrar, Insidioso, e The Conjuring. É intitulado Maligno, e apresenta um potpourri de filmes de terror, incluindo assassinatos aterrorizantes, telepatia, visões de pesadelo do mal e amigos imaginários de crianças que podem realmente ser reais (e totalmente o mal). Tudo o que está faltando é uma ou duas posses demoníacas. (Wan já fez o suficiente daqueles no Conjurando universo.)

Aqui está o primeiro trailer de Wan's Maligno, que é mais um dos títulos da Warner Bros. '2021 que estreará na HBO Max no mesmo dia em que chegar aos cinemas:

Assustador! É por isso que não permito que meus filhos tenham amigos imaginários. Ou assista televisão. Ou associe-se a James Wan. É tudo muito arriscado! Aqui está o novo pôster extremamente pontudo do filme:

E aqui está a sinopse oficial do filme:

Malignant ”é a última criação do arquiteto do universo“ Conjuring ”James Wan (“ Aquaman, ”“ Furious 7 ”). O filme marca o retorno do diretor Wan às suas raízes com este novo thriller de terror original. No filme, Madison fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses sonhos acordados são, na verdade, realidades aterrorizantes.

Odeio quando os sonhos acordados se transformam em realidades assustadoras. Isso é o pior. Maligno vai estrear nos cinemas e na HBO Max em 10 de setembro.

Os 10 piores clichês de filmes de terror de todos os tempos

Embora o gênero de filmes de terror tenha se expandido imensamente nas últimas décadas, ainda existem alguns estereótipos irritantes que simplesmente não vão embora. Aqui estão os piores clichês da história do cinema de terror.

. (tagsToTranslate) trailer maligno (t) teaser maligno (t) novo filme de james wan (t) novo trailer de terror de james wan (t) notícias de filme (t) trailers

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.