Trailer final de ‘Snake Eyes’ revela a origem de um G.I. Joe

0 17

É uma das linhas de abertura mais famosas de toda a literatura inglesa. O início do Herman Melville's Moby Dick, que, como todos sabemos, começa com a frase icônica "Call me … Storm Shadow".

Foi assim que aconteceu, certo? Nunca fiz literatura americana na faculdade. Mas tenho certeza de que ouvi isso em algum lugar.

Bem, seja qual for a origem da frase, ela aparece no trailer final de Olhos de cobra: G.I. Joe Origins, que mostra a origem do popular G.I. Joe, interpretado aqui por Henry Golding. Como ele passou de um cara bonito e falador para um assassino ninja silencioso em uma fantasia toda preta? Acho que você tem que assistir ao filme, ou pelo menos o trailer, para descobrir. Veja abaixo:

Aqui está a sinopse oficial do filme:

Olhos de cobra: G.I. Joe Origins estrela Henry Golding como Snake Eyes, um tenaz solitário que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage após salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos do guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. Com base no icônico G.I. Personagem de Joe, Snake Eyes: G.I. Joe Origins também estrela Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Olhos de cobra: G.I. Joe Origins estreia nos cinemas nesta sexta-feira.

As falas mais mal citadas dos filmes

Por décadas, as pessoas interpretaram erroneamente essas citações de filmes famosos. Agora você sabe como eles realmente funcionam.

. (tagsToTranslate) trailer dos olhos de cobra (t) trailer final dos olhos de cobra (t) novo trailer dos olhos de cobra (t) notícias do filme (t) trailers

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.