Novo filme de espionagem de Matthew Vaughn Eyes Bryce Dallas Howard, More – / Filme

0 12

Matthew Vaughn passou os últimos sete anos trabalhando no gênero de espionagem, dirigindo seu Kingsman filmes, e ele parece estar extremamente confortável nessa arena. Na verdade, ele não parece estar interessado em sair tão cedo: um novo relatório diz que ele está realmente desenvolvendo um novo filme de espionagem que tem Bryce Dallas Howard (Jurassic World, Espelho preto) em conversas para desempenhar o papel principal e alguns outros atores de alto nível circulando em papéis importantes.

Trailer de The King's Man

Um novo filme de espionagem de Matthew Vaughn está sendo elaborado

Observer relata que Vaughn, cujos outros créditos de direção incluem X-Men: Primeira Classe, Arrebentar, poeira estelar, e Bolo de camadas, permanecerá no gênero de espionagem com este novo filme ainda sem título, que ele escreverá, dirigirá e produzirá. O filme é descrito como um "thriller de espionagem global" sobre um "romancista de espionagem best-seller que acaba por ser um espião de classe mundial que sofre de amnésia."

Howard está em negociações para bancar a espiã, que é enganada ao pensar que é apenas uma escritora. Mas uma vez que suas memórias começam a retornar, o mesmo acontece com seu conjunto particular de habilidades, o que a coloca “no caminho da vingança contra a organização sombria para a qual ela trabalhava, a Divisão”. Vencedor do Oscar Sam Rockwell (Homem de Ferro 2) está em negociações para interpretar o interesse amoroso do personagem de Howard, que é um ex-agente que trabalhou para a Divisão, e indicado ao Oscar Samuel L. Jackson (Homem de Ferro 2) está sendo planejado para representar "um agente desonesto dedicado a expor a corrupção dentro da rede de espionagem clandestina". Jackson, é claro, interpretou o supervilão memorável no filme de Vaughn de 2014 Kingsman: o serviço secreto (tem que amar um cara mau que vomita ao ver sangue), então esse seria um reencontro dos dois.

Considerando que a Kingsman filmes são envios torcidos de Vaughn dos filmes de James Bond, isso soa muito mais próximo em espírito de algo como The Long Kiss Goodnight, O filme de 1996 de Renny Harlin sobre uma amnésica interpretada por Geena Davis que percebe que ela é na verdade uma assassina da CIA. (Jackson também estrelou naquele filme, interpretando um investigador particular desprezível que é pego na ação.) Esta poderia ser uma oportunidade divertida de ver Howard como uma estrela de ação, algo que ela não teve muitas chances de fazer em sua atuação. carreira até agora. Rockwell parece que ele pode desempenhar esse tipo de papel em seu sono, e quanto a Jackson, esta pode ser uma maneira interessante para ele exercitar alguns músculos diferentes no gênero de espionagem depois de interpretar Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2008.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.