Lily Rabe estrelará ao lado de Jesse Plemons na série 'Love and Death' da HBO Max

0 11

elenco de amor e morte

Lily Rabe e Jesse Plemons são as últimas estrelas a se juntarem ao elenco da série HBO Max Amor e morte. A adição dessas brilhantes loiras bombásticas abre um mundo de possibilidades inquietantes na série que segue um infame assassinato em uma pequena cidade do Texas.

Prazo informado O Desfazer e história de horror americana veterano Lily Rabe juntou-se ao elenco de Amor e morte ao lado Fargo ’s Jesse Plemons. O show segue dois casais que vão à igreja, curtindo a vida em família em uma pequena cidade no Texas até que o mal e o ciúme se apoderem. A série é baseada na história verídica da dona de casa texana Candy Montgomery, que assassinou sua amiga da igreja, Betty Gore, com um machado em 1980. Rabe será Betty Gore e fará o oposto de Elizabeth olsen (Wandavision) que estrela como Candy Montgomery. Plemons vai interpretar Allan Gore, enquanto Pat Montgomery será interpretado por Patrick Fugit (Quase famoso)

Amor e morte será escrito e produzido por David E. Kelley e produzido por Nicole Kidman, a mesma dupla que quebrou os registros da HBO Max com O Desfazer. Terra natal'S Lesli Linka Glatter dirigirá a série que se baseia no livro Provas de amor: uma verdadeira história de paixão e morte no subúrbiose uma coleção de artigos de Texas Mensal (“Love & Death In Silicon Prairie,” Parte I e II).

assassinos da lua da flor lançam plemons de jesse

Um elenco assassino cria uma série de assassinos

Como nativo do Texas, tenho plena fé nessas escolhas de elenco. Rabe é versado em terror depois de trabalhar em história de horror americana por 9 temporadas até agora com a 10ª ao virar da esquina. Apesar de seu comportamento inocente, Rabe pode facilmente interpretar personagens que são enganosos e maliciosos. Essa noção de doce, mas pecaminoso, captura perfeitamente o mal das pequenas cidades do sul, especialmente com as mulheres. Plemons também tem esse apelo inocente com seus cabelos claros e brilho de rosto de bebê. Ninguém pode bancar um louco quieto como Plemons. Se você já viu Espelho preto ou Liberando o mal, então você sabe do que estou falando. Esses dois atores podem equilibrar perfeitamente uma mistura de gentileza e crueldade, o que levará a desempenhos dramáticos (e obviamente perturbadores) realmente promissores nesta série.

Uma vez que há elementos de infidelidade no caso do assassinato de 1980, será bom ver esse show através de uma lente feminina com Glatter atrás da câmera. Também suspeito que os personagens sejam multidimensionais, especialmente devido às conotações religiosas. Elisabeth Moss esteve recentemente a bordo para interpretar Candy, mas aposto que Olsen terá um desempenho e tanto como uma dona de casa cristã que se tornou assassina. Sua atuação como membro de uma seita abusada em Martha Marcy May Marlene define o tom de como a vejo como a versão moderada de Candy Montgomery. No entanto, seu alcance emocional em WandaVision me deixa animado com ela quebrando barreiras e exercitando ainda mais seu talento. Estou realmente ansioso por esta série, mas também espero que seja respeitosa, tanto quanto uma representação de um assassinato pode ser. Afinal, estamos lidando com um verdadeiro crime aqui.

Amor e morte está programado para estrear na HBO Max, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.