'John Wick: Capítulo 4' está pensando que Lance Reddick está de volta

0 38

Eu adoro quando um plano vem junto. Enquanto falamos, John Wick 4 está atualmente sendo filmado e notícias de elenco continuam surgindo dia após dia. Os recursos de anúncio mais recentes Lance Reddick's volte como Charon.

De acordo com o prazo, Reddick está confirmado para retornar como Charon em John Wick: Capítulo 4. Depois de começar como o misterioso funcionário do hotel para o Continental, a fachada em Nova York da guilda dos assassinos de Wick, Reddick finalmente conseguiu sair de trás da mesa e fazer parte da ação no terceiro filme, enquanto ajudava a se defender de um esquadrão de elite de operativos da Mesa Superior.

Diretor de retorno Chad Stahelski interveio para expressar seu entusiasmo sobre a próxima aparição de Reddick:

“Lance faz parte da franquia desde o início e teve um papel fundamental na formação do mundo de John Wick. Eu não poderia estar mais animado para trabalhar com ele novamente. ”

Tudo o que sabemos até agora

Fique comigo aqui, porque há uma tonelada de informações recentes para acompanhar quando se trata da sequência mais recente no Pavio série e pode ou não haver um teste no final deste artigo.

Como relatamos anteriormente, John Wick 4 começou a filmar há pouco mais de uma semana. As filmagens em locações serão de natureza global, ocorrendo neste verão na cidade de Nova York, França, Alemanha e até mesmo em uma escala no Japão. Juntando-se ao recém-anunciado Reddick será (obviamente) estrela Keanu Reeves além de Laurence Fishburne como o Rei Bowery, o tão esperado Matriz reunião que começou com John Wick: Capítulo Dois e continuou com a sequência estranhamente intitulada (embora não menos incrível), John Wick: Capítulo Três – Parabellum. Não há nenhuma palavra ainda sobre se Halle Berry’s Sofia, Jason Mantzoukas‘Tick Tock Man, ou Ian McShane’s Winston fará aparições repetidas (as duas últimas parecem mais prováveis ​​do que as anteriores), mas nossos dedos permanecem firmemente cruzados.

Tudo isso e ainda nem chegamos ao empolgante lote de novatos prontos para entrar em ação. Seria empolgante se soubéssemos que a lenda das artes marciais Donnie Yen estaria se preparando para o quarto filme. Mas também podemos aproveitar Hiroyuki Sanada, Bill Skarsgårde pop star (não, esse não) Rina Sawayama. Pouco mais se sabe sobre John Wick 4, mas aqui está a sinopse atual que está simplesmente repleta de informações e detalhes do enredo:

“As novas façanhas do lendário assassino John Wick.”

Tudo bem, isso foi um pouco forçado. Pelo lado bom, decidimos que não haverá teste afinal. Em vez disso, vamos apenas esperar John Wick 4 chegar aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.