'John Wick 4' adiciona outro badass certificado com Hiroyuki Sanada

0 21

Hiroyuki Sanada (Perdido, Westworld, Combate mortal) foi originalmente definido para estrelar John Wick: Capítulo 3 – Parabelo como Zero, o principal adversário de Wick naquele filme. Mas uma lesão no tendão de Aquiles o tirou da disputa e ele acabou sendo substituído por Mark Dacascos. Agora a história está se corrigindo, porque Sanada foi escalada para John Wick 4, reunindo-se com seu antigo 47 Ronin co-estrela Keanu Reeves.

De acordo com o Collider, Sanada foi adicionado ao John Wick 4 elenco, onde interpretará um personagem chamado Watanabe. Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em segredo, então não se sabe como esse personagem irá influenciar na ação e se ele será amigo ou inimigo do personagem homônimo de Reeves.

Sanada é um clássico “aquele cara” para o público ocidental que pode não ter memorizado seu nome. Você provavelmente já o viu em O último Samurai, Luz do sol, Speed ​​Racer, O wolverine, ou talvez como o habitante do Templo Dogen em Perdido ou como anfitrião do Shogunworld na HBO Westworld. Só este ano, ele já esteve no Zack Snyder’s Exército dos Mortos e interpretou Scorpion em Simon McQuoid's Combate mortal.

Depois de precisar sair John Wick: Capítulo 3, O prêmio de consolação de Sanada estava aparecendo em Vingadores Ultimato como um cara que leva um chute na bunda do Hawkeye / Ronin de Jeremy Renner. Rei da mistura para ele lá: por um lado, ele conseguiu aparecer no maior filme de todos os tempos, mas por outro, tem toda aquela coisa de “chutado por Jeremy Renner”.

datas de lançamento de john wick 4 e espiral

Quem mais está no elenco de John Wick 4?

Além de retornar a estrela Keanu Reeves e a nova adição Hiroyuki Sanada, John Wick 4 exibirá Ian McShane como Winston, o proprietário do hotel Continental, e Laurence Fishburne como o Rei Bowery que habita o esgoto. Novatos em franquia Shamier Anderson (Clandestino), Estrela pop nipo-britânica Rina Sawayama, Isto ator Conta Skarsgårde lenda do cinema de artes marciais Donnie Yen (Ip Man, Rogue One: uma história de Star Wars) entrará neste mundo altamente estilizado de assassinos pela primeira vez nesta edição. Podemos ver também o retorno de Halle Berry e seus cães de guarda? Atrevo-me a esperar um exame mais completo Jason Mantzoukas‘Mercurial Tick Tock Man? Suponho que teremos que esperar para ver.

O público logo verá Sanada em uma série FX chamada Shogun, e ele também faz parte do grande elenco do próximo filme de ação Trem-bala.

John Wick 4 está programado para chegar aos cinemas em 27 de maio, 2022.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.