'Everest' verá Ewan McGregor escalar uma montanha com o diretor de 'Edge of Tomorrow' Doug Liman

0 18

O Monte Everest, a montanha mais alta do mundo acima do nível do mar, foi o tema de vários filmes e documentários, incluindo um filme repleto de estrelas, mas principalmente esquecível, de 2015 sobre o desastre de 1996 que ceifou oito vidas. Mas Limite do amanhã e A Identidade Bourne diretor Doug Liman agora está pronto para fazer seu próprio filme sobre o Monte Everest – o não exatamente-criativamente intitulado Everest – e Ewan McGregor (Trainspotting, Moulin Rouge), Sam Heughan (Outlander), e Mark Strong (Lanterna Verde, Shazam!) “escalaram” o próximo projeto.

Algum tempo depois de terminar literalmente de levar Tom Cruise ao espaço, o diretor Doug Liman escalará Everest – metaforicamente, de qualquer maneira. De acordo com um comunicado à imprensa anunciando este projeto, Liman, que se autoproclama “maluco escalador”, “criará uma experiência visceral para o público, que captura a alegria e o terror de conquistar o Everest”.

A definição do período deste projeto deve ajudar a distingui-lo de histórias mais modernas sobre a tentativa de escalar o pico assustador. Dê uma olhada na sinopse oficial para ver o que quero dizer.

Sinopse do Everest

1921. O Everest continua sendo o último grande desafio invicto na Terra. Muitos sacrificaram sua sanidade e muitas vezes suas vidas na tentativa de alcançar seu cume fabuloso. George Mallory (McGregor) é escolhido pelo arrogante Arthur Hinks (Strong) da Royal Geographic Society para escalar o impossível. Após a Primeira Guerra Mundial, o enfraquecido império britânico está desesperado por uma vitória restauradora, mas para Mallory e seu rival, o excêntrico Aussie George Finch (Heughan), o desafio do Everest não tem nada a ver com patriotismo, ao contrário, é um teste singular De si mesmo.

Escalando sem oxigênio, a alturas que nem mesmo os aviões podem alcançar, as sucessivas tentativas de Mallory de chegar ao cume tornam um desafio uma obsessão que tudo consome. Isso o leva a abandonar sua amada esposa e três filhos por meses a fio, desistir de seu emprego e levar seu corpo ao limite da resistência humana. O Everest se torna um monstro muito real para Mallory, sua escalada de 45 graus até o pico é uma mistura desumana de vertigem e tensão de cortar os nervos, exigindo todo o seu destemor e audácia. Leva tudo dele por razões que ele mal consegue articular: porque é mais grandioso do que ele, é a última parte vazia do mapa, e como ele simplesmente diz – "porque está lá".

Estou recebendo um verdadeiro "personagem de Richard Dreyfuss em Encontros Imediatos de Terceiro Grau”Ou“ personagem de Charlie Hunnam em A Cidade Perdida de Z"Vibe dessa descrição, e estou curioso para saber se Liman e este elenco serão capazes de trazer algo novo para esta exploração da obsessão que ainda não foi capturada em outro lugar.

Mas essa sinopse também significa que alguma atriz de alto nível mais uma vez será escalada como a esposa que fica ao lado do telefone enquanto o marido rola para se ver fazendo coisas espetacularmente perigosas. Esperamos um escritor indicado ao Oscar Sheldon Turner (No ar) será capaz de tornar esse papel o mais interessante possível, dada a natureza real desta história.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.