Elijah Wood e Julia Davis juntam-se a Peter Dinklage na reinicialização de 'Toxic Avenger'

0 11

elenco de vingador tóxico

Elijah Wood e Julia Davis são os últimos a se juntar ao novo Vingador Tóxico filme, que está definido para estrelar Peter Dinklage como o super-herói mutante. O filme é uma reinicialização de uma franquia de orçamento ultrabaixo que começou como um filme de 1984 e inexplicavelmente gerou várias sequências, uma série de animação, uma história em quadrinhos e um musical de palco.

Menos de uma semana após o anúncio de que Kevin Bacon interpretaria o vilão de O Vingador Tóxico, a reinicialização de Legendary estrelando Dinklage no papel-título, Deadline relata que Elijah Wood e Julia Davis se juntaram ao elenco. Eles se juntarão a um conjunto que inclui Jacob Tremblay e Taylour Paige, todos os quais parecem ser pessoas perfeitamente legais e não tóxicas.

Os Illuminerdi relataram primeiro o envolvimento de Wood, embora tenham relatado que ele interpretaria o vilão – que é o papel que Bacon assumirá. Não está confirmado quem Wood e Davis irão jogar. Mas os dois certamente emprestam crédito indie maluco ao filme – Wood, apesar de estourar no Senhor dos Anéis trilogia, ganhou a reputação de estrelar em comédias indie peculiares e filmes de terror; enquanto Davis é o criador e estrela da série de comédia vencedora do BAFTA Sally4Ever para Sky Atlantic e HBO. Davis também ganhou um BAFTA por escrever Hunderby, no qual ela também estrelou e é uma voz bem conhecida na comédia do Reino Unido. Seu envolvimento sinaliza uma abordagem cômica mais irônica para Vingador Tóxico do que o filme original trash.

Remake do Toxic Avenger

O que você precisa saber sobre o Toxic Avenger

Descrito como uma "reimaginação contemporânea" do sucesso de baixo orçamento de 1984 que é "impregnado de temas ambientais e subverte o gênero do super-herói na linha de Piscina morta, ” O Vingador Tóxico segue "um homem comum que luta para salvar seu filho, seus amigos e sua comunidade das forças da corrupção. e ganância ”, de acordo com o prazo.

Mitch Cohen interpretou o personagem-título no primeiro filme, que foi um filme B trash que se tornou amplamente aceito como um clássico cult. Isso geraria sequências The Toxic Avenger Parte II, The Toxic Avenger Parte III: A Última Tentação de Toxie, e Citizen Toxie: The Toxic Avenger IVe até mesmo uma produção musical teatral, uma série de desenhos animados infantis para a TV e uma história em quadrinhos da Marvel.

Como resultado, Hollywood vem tentando alavancar a franquia há mais de 10 anos, com pessoas como Akiva Goldsman, Hot Tub Time Machine diretor Steve Pink, John Travolta, Arnold Schwarzenegger, Festa da Salsicha o diretor Conrad Vernon e Kevin Smith se uniram em vários pontos desde 2010.

Dinklage desempenhará o papel principal na reinicialização, com Jacob Tremblay (Bons rapazes, Sala) e Taylour Paige (Zola, Black Bottom de Ma Rainey) completando o restante do elenco atual. A produção está programada para começar no final deste mês na Bulgária. Lloyd Kaufman e Michael Herz, que dirigiu o filme original para a Troma Entertainment, estão a bordo desta versão como produtores.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.