O poder está de volta ao trailer de ‘Mestres do Universo: Revelação’

0 22

Para uma franquia construída a partir dos brinquedos, o Mestres do Universo tem mostrado um poder de permanência impressionante. A geração dos anos 80 ainda guarda boas lembranças de He-Man em forma de figura de ação e desenho animado – a tal ponto que a Mattel está atualmente lançando novos brinquedos que se parecem com o He-Man vintage, Skeletor e o resto de seus amigos do terra mística de Eternia.

Agora, eles serão acompanhados por uma série de sequências, Mestres do Universo: Revelação, que chegará ao Netflix no próximo mês. O programa, que tem produção executiva de Kevin Smith, continua as histórias dos antigos He-Man e os Mestres do Universo desenho animado da Filmation que teve 130 episódios ao longo da década de 1980. Embora os designs sejam claramente inspirados no antigo programa, o estilo de animação foi modernizado para a década de 2020. Confira o trailer abaixo:

Não há muitos diálogos no trailer, mas certamente parece uma versão bastante fiel de Mestres e não, como a “versão Kevin Smith” do material. A menos que o trailer corte todas as partes onde He-Man e Orko relaxam no Eternia Quik Stop. O que, honestamente, soa como um show que assistiríamos. Enfim, aqui está Mestres do Universo: RevelaçãoSinopse oficial de:

Do produtor executivo Kevin Smith, vem uma história épica que começa de onde a série dos anos 80 parou e traz o poder de Grayskull de volta ao mundo.

Mestres do Universo: Revelação estreia em 23 de julho na Netflix.

Os piores filmes Netflix do ano

A Netflix lança muitos filmes todos os anos – e muitos deles são ótimos. Estes não são esses filmes.

. (tagsToTranslate) Masters of the universe revelation trailer (t) motu revelation trailer (t) netflix he-man trailer (t) trailers (t) tv news

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.