'Crepúsculo dos Deuses' revela o elenco da série de anime de mitologia nórdica de Zack Snyder para a Netflix

0 27

crepúsculo dos deuses

Zack SnyderO próximo projeto da Netflix será divino. No verão passado, foi anunciado que o Exército dos Mortos cineasta estava se unindo a um parceiro criativo de longa data Jay Oliva (O Cavaleiro das Trevas Retorna) para criar uma nova série de anime para Netflix que será ambientado "no mundo da mitologia nórdica". Como parte da Semana Geeked da Netflix, o streamer anunciou o elenco da série de anime de inspiração nórdica, que agora é oficialmente intitulada Crepúsculo dos Deuses.

O elenco está repleto de atores que você pode reconhecer de todos os lugares, incluindo Sylvia Hoeks como Sigrid, Stuart Martin como Leif, Pilou Asbæk como Thor, John Noble como Odin, Paterson Joseph como Loki, Rahul Kohli como Egill, Jamie Clayton como o Seid-Kona, Kristopher Hivju como Andvari, Peter Stormare como Ulfr, Jamie Chung como Hel, Lauren Cohan como Inge, e Corey Stoll como Hrafnkel.

E se você é mais uma pessoa cara do que uma pessoa conhecida, esta imagem irá ajudá-lo.

Um elenco empilhado

É um pouco estranho que a Netflix não tenha esclarecido que Crepúsculo dos Deuses é uma série de anime no tweet e, considerando o elenco reunido para a série, você seria perdoado por pensar que é um show de ação ao vivo. Quero dizer, quem escolheu Kristofer Hivju em um projeto inspirado em nórdico e não vesti-lo como um deus nórdico?

Mas é uma série de anime, com Snyder atuando como produtor executivo da série, enquanto Jay Oliva atuará como showrunner, diretor e produtor executivo. Oliva trabalhou com Snyder em mais de uma dúzia de filmes de ação ao vivo, incluindo Liga da Justiça, Batman v Superman: Dawn of Justice, 300: Rise of an Empire, e Homem de Aço, mas ele dirigiu filmes de animação da DC Comics como Batman vs. Robin e Liga da Justiça das Trevas. Ele também tem uma série animada da Netflix a caminho, baseada nos quadrinhos de terror filipino, Trese – cujo estilo de animação tem uma semelhança com os filmes de super-heróis animados da DC em que ele trabalhou antes. Então, provavelmente podemos esperar Crepúsculo dos Deuses para parecer semelhante a isso, mesmo que seja anunciado como um "anime".

Snyder é não estranho à animação também, com seu filme de 2010 Lenda dos Guardiões: As corujas de Ga’Hoole atuando como um testemunho impressionante para a animação CG, embora seja um filme confuso no geral.

Também estão produzindo a série Deborah Snyder e Wesley Coller ao lado de Snyder por meio de Stone Quarry Animation, o mais novo empreendimento de sua produtora com Oliva.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.