Assista ao trailer de Lin-Mannuel Miranda's tick, tick … BOOM! '

0 19

A Netflix compartilhou o primeiro teaser da estréia na direção de Lin-Manuel Miranda, uma adaptação cinematográfica do musical semiautobiográfico tick, tick … BOOM! escrito por RENDA criador Jonathan Larson. O filme é estrelado por Andrew Garfield como um jovem compositor de teatro promissor na cidade de Nova York, que começa a examinar seriamente suas escolhas de vida à beira de seu 30º aniversário.

Assista ao clipe de visualização abaixo:

Pela aparência do teaser, tick, tick … BOOM! está preparado para ser uma forte adaptação de seu material de origem. Miranda, mais famosa por escrever e estrelar Nas alturas e Hamilton, é um especialista no gênero de teatro musical contemporâneo. Embora seu papel seja puramente diretor, seu estilo característico de tapinhas do pé se infiltra no trailer. Garfield é mais do que qualificado para interpretar o fictício Jonathan Larson – ele tem uma vasta experiência em teatro, ganhando o Tony Award 2018 de Melhor Ator Principal em uma Peça por seu trabalho em Anjos na América.

O resto do elenco é formado por Vanessa Hudgens, Alexandra Shipp, Robin de Jesús, Joshua Henry, MJ Rodriguez, Bradley Whitford, Tariq Trotter e Judith Light. O roteiro foi escrito pelo vencedor do Tony Award Steven Levenson, com produção de Ron Howard, Julie Oh e Miranda.

Com tick, tick … BOOM!, A Netflix continua sua incursão no reino musical. No ano passado, Ryan Murphy dirigiu e produziu O baile, um espetáculo repleto de estrelas baseado no show da Broadway de 2018. Recentemente, o streamer também anunciou que uma adaptação do musical de grande sucesso Matilda estava em andamento com Emma Thompson definida para interpretar o vilão.

tick, tick … BOOM! chega em cinemas selecionados e na Netflix mais tarde neste outono.

Galeria – Os melhores originais da Netflix:

. (tagsToTranslate) netflix (t) andrew garfield (t) lin-manuel miranda (t) tick tick boom (t) notícias de filmes (t) trailers

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.