'Super Pumped': Joseph Gordon-Levitt fará o papel de ex-CEO do Uber na série Showtime Anthology dos criadores de 'Billions'

0 16

Quando você vê as palavras Joseph Gordon-Levitt e Super Pumped no mesmo título, pode ser razoável supor que Começo ator está fazendo uma sequência de seu filme de 2013 Don Jon, que o viu estrelar como um lughead musculoso que está lutando contra o vício da pornografia. Mas lamento informar o Don Jon stans lá fora que você só vai ter que continuar esperando, porque Super Pumped não é, na verdade, uma sequência desse filme.

Em vez disso, é uma nova série de antologia de Bilhões co-criadores Brian Koppelman e David Levien que vai ao ar no Showtime, com cada temporada explorando “uma história que abalou o mundo dos negócios e mudou a cultura”. Primeiro: a história do Uber, com Gordon-Levitt definido para estrelar o ex-CEO Travis Kalanick, que foi expulso da empresa em um golpe de direção.

JGL tem sua própria série de streaming AppleTV + em breve, chamada Sr. Corman, e agora o ator conseguiu outro papel principal em uma série de TV diferente. Ele está definido para estrelar a primeira temporada de Super Pumped, que é baseado no livro best-seller de Mike Isaac Super bombado: a batalha pelo Uber e “conta a história de um dos unicórnios mais bem-sucedidos e destrutivos do Vale do Silício, o Uber. Baseando-se em Kalanick, a série Showtime retratará o passeio de montanha-russa da nova empresa de transporte, incorporando os altos e baixos do Vale do Silício. Mesmo em meio à turbulência radical gerada na capital global de tecnologia, o Uber se destaca como uma maravilha e um conto de advertência, apresentando batalhas internas e externas que se propagam com consequências imprevisíveis. ” Pessoalmente, acho um pouco estranho que cada temporada deste programa retenha o Super Pumped nome quando o livro de Isaac se concentra apenas na história do Uber, mas o que eu sei?

Koppelman e Levien, que co-criaram Bilhões e uma série de esportes divertida e pouco vista chamada Inclinar e co-escreveu filmes como Rounders, Júri em Fuga, o remake de Andando alto, e Os Treze do Oceano, estão atuando como escritores, produtores executivos e showrunners com Beth Schacter, que tem créditos em Bilhões, Trilha sonora, Quantico, Bunheads, e mais.

Depois de uma corrida no início de 2010, Gordon-Levitt esfriou consideravelmente. Este parece ser o tipo de papel que pode parecer unidimensional à primeira vista, mas espero que seja um personagem mais complexo e completo do que parece. Pessoalmente, estou animado para ver Gordon-Levitt voltar aos holofotes depois de alguns anos de trabalho silencioso, e com essa equipe criativa por trás dos roteiros, isso pode acabar sendo algo especial.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.