King Shark em 'The Suicide Squad' foi escrito especificamente com Sylvester Stallone em mente

0 11

Estamos todos apaixonados por Esquadrão Suicida'S King Shark, a abominação dad-bod que arranca as cabeças das pessoas e rasga os homens ao meio. O personagem é dublado por Sylvester Stallone, e de acordo com Esquadrão Suicida diretor James Gunn, esse era o plano o tempo todo. Em uma entrevista recente, Gunn revelou que chegou a um ponto em que pode conseguir qualquer ator que quiser – uma espécie de #humblebrag lá, James – e escreveu King Shark especificamente com Stallone em mente.

Por um tempo, não tínhamos ideia de quem estava fornecendo a voz do Rei Tubarão em James Gunn Esquadrão Suicida. Steve Agee era o dublê no set do personagem, mas muitas pessoas presumiram que Taika Waititi estaria fornecendo a voz. Então o primeiro trailer chegou e deixou o gato fora da bolsa (ou eu acho que o tubarão fora da bolsa): Sylvester Stallone estava dando voz ao personagem.

A visão monossilábica de Stallone sobre King Shark é muito diferente da versão falante dublada por Ron Funches no excelente Harley Quinn série animada, e tudo bem. Há espaço para diferentes King Sharks, eu digo. E baseado apenas no trailer, King Shark será um dos favoritos dos fãs. Ele é um grande, musculoso e idiota máquina de matar, e esse é o tipo de personagem que todos nós podemos apoiar.

Quando se tratou de escrever King Shark, James Gunn revelou recentemente que sempre teve Stallone em mente. “Estranhamente, à medida que me tornei mais capaz de conseguir qualquer ator que quisesse para papéis em filmes, comecei a correr riscos e escrever para atores que não conheço”, disse Gunn ao Den of Geek. “Então, por exemplo, eu escrevi Bloodsport para Idris Elba, por nunca o ter conhecido, mas ser um grande fã do seu trabalho noutros locais. E eu conhecia Sly, e o conheço muito bem. Então, escrevi o papel de King Shark com sua voz em mente. ”

Agora só temos que esperar e ver se King Shark é um dos personagens que sobreviveu ao filme. Gunn disse várias vezes que a maioria dos personagens do filme está condenada – é chamado Esquadrão Suicida, afinal – mas eu realmente espero que esse tubarão seja bem-sucedido. Esquadrão Suicida estreia nos cinemas e HBO Max no 6 de agosto de 2021.

Bem-vindo ao inferno – a.k.a. Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos de A. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para escapar – até mesmo entrar para a super-secreta e super-obscura Força-Tarefa X. Hoje faça -ou-morrer atribuição? Reúna uma coleção de contras, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Captain Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e o psicopata favorito de todos, Harley Quinn. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no solo para fazê-los se comportar … e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando seus cada movimento. E como sempre, um movimento errado e eles estão mortos (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou a própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.