Emily Blunt estrelará na série de faroeste da Amazon / BBC 'The English'

0 14

o inglês

Emily Blunt está indo para o oeste para seu novo projeto – mas pelo menos desta vez, ela consegue manter seu sotaque. Blunt está definido para estrelar O inglês, uma série de faroeste na Amazon e na BBC One, interpretando uma inglesa que chega ao Velho Oeste de 1890 em busca de vingança.

The Wrap relata que Blunt está estrelando ao lado de Chaske Spencer (alma penada) na Amazon e na BBC One’s O inglês, descrito como uma "série épica de faroeste de alta octanagem".

Escrito e dirigido por Hugo Blick (A honorável mulher, Black Earth Rising, The Shadow Line), O inglês é uma série de vingança ocidental que consiste em episódios de seis horas de duração e segue a inglesa de Blunt que chega ao Ocidente em 1890 para se vingar do homem que ela vê como responsável pela morte de seu filho.

Aqui está a sinopse de O inglês:

Situado na paisagem mítica da América Central no ano de 1890, "O inglês" segue Cornelia Locke (Blunt), uma inglesa que chega à nova e selvagem paisagem do Oeste para se vingar do homem que ela vê como responsável pela morte de seu filho. Ao conhecer Eli Whipp (Spencer), um ex-batedor de cavalaria e membro da Nação Pawnee de nascimento, eles se unem e descobrem uma história compartilhada que deve ser derrotada a todo custo, se algum deles sobreviver.

O inglês também estrela um conjunto impressionante de talentos britânicos e americanos (embora possamos presumir que muitas das estrelas britânicas usarão sotaques americanos), incluindo Rafe Spall (The Salisbury Poisonings), Tom Hughes (Uma descoberta de bruxas), Stephen Rea (The Shadow Line), Valerie Pachner (Uma vida escondida), Toby Jones (Maravilhoso), Ciaran Hinds (O terror), Malcolm Storry (A noiva princesa), Steve Wall (Criado por lobos), Nichola McAuliffe (Doutor quem), Sule Rimi (Black Earth Rising), e Cristian Solimeno (Avenida 5)

“A chance de fazer um faroeste com Emily Blunt e o elenco é tão deliciosa que ainda estou me perguntando se é um daqueles sonhos estranhos que todos tivemos durante o confinamento”, disse Blick. “Do contrário, uma ópera épica, romântica e emocionante chegará às suas telas no ano que vem, e eu não poderia estar mais animado.”

Greg Brenman será o produtor executivo O inglês para Drama Republic ao lado de Blick e Blunt. Mona Qureshi será a produtora executiva da BBC. Colin Wratten (Matando véspera) também é produtor.

O inglês soa como um ótimo veículo para Blunt, que sempre se sentiu uma das estrelas subestimadas de Hollywood. Sem mencionar que a maioria dos grandes projetos em que ela estrelou a forçaram a colocar um sotaque americano, o que imediatamente a torna O inglês uma partida refrescante.

O inglês acaba de iniciar a produção na Espanha. Nenhuma data de lançamento foi ainda definida.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.