Elenco de 'Indiana Jones 5' adiciona Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson

0 12

Vamos fazer uma pausa no anúncio Facas para fora 2 elenco para anunciar alguns Indiana Jones 5 elenco, vamos? O James Mangold-secuela direcionada já tem Harrison Ford (naturalmente), Ponte Phoebe Waller, e Mads Mikkelsen a bordo e agora Boyd Holbrook (que trabalhou com Mangold em Logan) e Shaunette Renée Wilson (O residente, Pantera negra) também se juntaram ao elenco. A última parcela da série de aventuras deve começar a ser filmada neste verão.

Indiana Jones 5 continua a montar seu elenco, com a Deadline divulgando a notícia de que Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson assinaram o contrato para o filme. Holbrook trabalhou com Mangold em Logan e apareceu em O predador. Wilson trabalhou na série de TV O residente, e teve um breve papel em Pantera negra. Não sabemos quem Holbrook ou Wilson estão jogando ainda em Indy 5, Apesar. Nem sabemos realmente do que trata o filme. É seguro presumir que o Indiana Jones de Harrison Ford estará mais uma vez em algum tipo de aventura mundial, mas, além disso, seu palpite é tão bom quanto o meu. Minha única esperança é que ele esteja perseguindo algum tipo de artefato religioso, porque eles tendem a fazer o melhor Indiana Jones aventuras.

Holbrook e Wilson juntam-se aos anunciados anteriormente Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen e Thomas Kretschmann, com Harrison Ford voltando para jogar contra Indy uma última vez. Enquanto a Ford está de volta, este será o primeiro Indiana Jones filme não dirigido por Steven Spielberg – ele passou as funções de direção para James Mangold. No entanto, dizem que Spielberg está muito envolvido com a produção. Ele atuará como produtor junto com Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel. John Williams, que forneceu a música para os quatro anteriores Indiana Jones filmes, estará de volta também.

Gosto de Mangold como cineasta, mas sempre ficarei um pouco triste por Spielberg não ter dirigido o final Indiana Jones filme (assumindo isso é o final Indiana Jones filme) a si mesmo. Embora eu saiba que George Lucas desempenhou um grande papel nos filmes anteriores, a franquia sempre pareceu ser de Spielberg e apenas de Spielberg. Ainda assim, estou curioso para ver o que Mangold faz aqui.

O cineasta está trabalhando com um roteiro que escreveu ao lado de Jez e John-Henry Butterworth. Em vários pontos, David Koepp, Jonathan Kasdan e Dan Fogelman receberam a tarefa de escrever o filme antes de Mangold e os Butterworths entrarem no projeto. Se tudo correr de acordo com o planejado, Indiana Jones 5 começará a ser filmado neste verão. No momento, está programado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.