A segunda temporada de 'The Righteous Gemstones' será abençoada por Jason Schwartzman, Eric André e mais

0 10

The Righteous Gemstones já é rico com um elenco excelente liderado por John Goodman, Danny McBride, e Adam DeVine. Mas quando a segunda temporada do programa chegar à HBO, será abençoada com um trio de novos membros do elenco que o tornarão ainda melhor. Jason Schwartzman (Morto de tédio), Eric André (Viagem ruim), e Eric Roberts (O Cavaleiro das Trevas) todos se juntaram The Righteous Gemstones elenco da 2ª temporada e os novos episódios estão atualmente em produção.

Variety tem novidades The Righteous Gemstones elenco da segunda temporada expandindo com Jason Schwartzman, Eric Andre e Eric Roberts. A série segue a hipocrisia, ganância e tristeza de uma família de televangelistas e todas as suas viciosas desgraças familiares entre os dois. John Goodman é o Dr. Eli Gemstone, o patriarca da família Gemstone e pastor principal do Gemstone Salvation Center. Danny McBride é Jesse Gemstone, o filho mais velho de Eli e pastor associado. E, finalmente, Adam DeVine é Kelvin Gemstone, o filho mais novo de Eli e pastor de jovens do Gemstone Salvation Center. Então, como os novos membros do elenco se relacionam com sua história?

Jason Schwartzman terá um papel recorrente como Thaniel, um jornalista que está trabalhando em uma história sobre os ministérios de Pedras Preciosas. É mais do que provável que ele tropeçará em alguns detalhes desagradáveis ​​sobre as pedras preciosas, e eu não ficaria surpreso se isso acabasse levando-o a um problema.

Quanto a Eric André, ele assumirá o papel de Lyle Lissons, um pastor da mega-igreja do Texas que faz amizade com Jesse e sua esposa Amber (Cassidy Freeman) Sabendo da energia selvagem que André tem em seu próprio programa Adult Swim (e em geral como comediante), este não poderia ser um papel melhor para ele The Righteous Gemstones.

Finalmente, Eric Roberts está interpretando um personagem chamado Junior que cresceu com o Dr. Eli Gemstone e de repente reentrou em sua vida por algum motivo. Certamente aprenderemos sobre a história de seu relacionamento e pode haver um motivo específico para Júnior ter se cruzado com Eli depois de todos esses anos.

The Righteous Gemstones é criado, escrito e produzido por Danny McBride. Eastbound e Down e Vice-diretores colaboradores Jody Hill e David Gordon Green também são produtores executivos, juntamente com John Carcieri, Jeff Fradley e Brandon James. Enquanto isso, David Brightbill atua como produtor com Justin Bourret e Melissa DeMino como co-produtores, e Grant DeKernion, Jared Hess, Kevin Barnett, Chris Pappas, e Edi Patterson são todos produtores de consultoria.

Não temos certeza de quando The Righteous Gemstones a segunda temporada chegará à HBO, mas com a produção em andamento agora, a primeira seria no final de 2021, mas talvez o mais provável seja um lançamento no início de 2022. Fique atento.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.