'Little Demon': Dan Harmon será a produção executiva da série animada da FXX, estrelada por Danny DeVito e Aubrey Plaza

0 30

FXX encomendou uma nova série de comédia animada chamada Pequeno demônio, que segue uma mulher que foi engravidada pelo Diabo e deu à luz o Anticristo. Esse é um bom gancho por si só, mas o elenco é ainda melhor: Danny DeVito vai dar voz ao diabo, enquanto Aubrey Plaza está dando voz à mãe do Anticristo. Quanto ao Anticristo, ela será dublada por Lucy DeVito, Filha da vida real de Danny DeVito. Dan Harmon atua como um dos produtores executivos do programa, que foi criado por Darcy Fowler, Seth Kirschner, e Kieran Valla.

A notícia vem diretamente da FXX, com Nick Grad, Presidente, Programação Original, FX Entertainment, revelando que a rede encomendou a série de comédia de animação de meia hora Pequeno demônio, que foi criado e escrito por Darcy Fowler, Seth Kirschner e Kieran Valla. A série tem a seguinte sinopse que chama a atenção:

Treze anos depois de ser engravidada pelo Diabo (Danny DeVito), uma mãe relutante (Aubrey Plaza) e sua filha Anticristo (Lucy DeVito) tentam viver uma vida normal em Delaware, mas são constantemente frustrados por forças monstruosas, incluindo Satanás, que anseia pela custódia da alma de sua filha.

Olha, estou sempre interessado em mais Aubrey Plaza. Jogue Danny DeVito e tb uma história sobre o Anticristo, e isso soa como um show feito sob medida para mim e meus interesses. Obrigado, FXX. Plaza atua como produtor executivo da série junto com Fowler, Kirschner, Valla, Dan Harmon, Jake, Lucy e Danny DeVito da Jersey Films 2nd Avenue, e ShadowMachine (Monica Mitchell, Corey Campodonico e Alex Bulkley). Steve Levy atua como produtor no projeto. Little Demon é produzido pela FX Productions.

Pequeno demônio é uma nova comédia de terror hilária com Danny DeVito, Aubrey Plaza, Lucy DeVito e uma série de outros grandes talentos ”, disse Nick Grad. “Os criadores Darcy Fowler, Seth Kirschner e Kieran Valla se uniram a Danny, Aubrey, Dan Harmon, Jake e Lucy DeVito e ShadowMachine como produtores executivos nesta nova série exclusiva para FXX.”

Eu só quero mostrar o quão longe a TV de animação chegou. Em 2000, havia um show animado chamado Deus, o diabo e bob, em que Deus e o Diabo fazem uma aposta sobre o destino do mundo com base nas ações de um cara aleatório chamado Bob. Antes mesmo da série ir ao ar, grupos religiosos protestaram fortemente porque a ideia de um desenho animado com o Diabo era extremamente chocante para suas sensibilidades. Como resultado, a série foi cancelada após a exibição de quatro episódios. Agora, aqui estamos, 21 anos depois, e estamos recebendo uma série animada com o Diabo engravidando uma mulher humana. Isso é progresso, pessoal.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.