Kiefer Sutherland estrelará série Paramount + Spy para diretores de 'Focus'

0 11

Depois de jogar o "sobrevivente designado" na série ABC (e posteriormente Netflix) de mesmo nome, Kiefer Sutherland está voltando ao território da espionagem para seu próximo show.

Sutherland, que de maneira memorável passou nove temporadas interrogando pessoas violentamente e tentando frustrar planos terroristas como o agente da CTU Jack Bauer na Fox 24, está definido para estrelar este drama sem título no serviço de streaming Paramount + recém-renomeado. John Requa e Glenn Ficarra, a dupla por trás de filmes como Amor louco estúpido e o filme de vigarista Will Smith / Margot Robbie Foco, será o produtor executivo e dirigirá esta série. Obtenha mais detalhes abaixo.

A Variety relata que um novo programa de espionagem Kiefer Sutherland está em andamento e “encontra o agente de espionagem privada James Weir (Sutherland) no meio de uma batalha pela preservação da democracia em um mundo em conflito com a desinformação, manipulação comportamental, a vigilância estado e os interesses que controlam esses poderes extraordinários. ”

Embora muito de 24 não envelheceu bem, especialmente no que diz respeito ao tratamento da série de personagens que supostamente eram de países do Oriente Médio, sem dúvida tinha uma sensação de "rasgado das manchetes" que deu a ele um aspecto vital, "você tem que ver isso agora ”Tipo de energia quando estava ligado. Esta sinopse do novo programa está me dando flashes desse tipo de energia também, mas enquanto 24 tinha uma abordagem inteligente e em tempo real que o fazia parecer novo, não tenho certeza se este programa será capaz de apresentar esse intangível extra para torná-lo um programa imperdível para as pessoas. E considerando o estado precário da democracia real deste país no momento, na verdade parece que este programa pode estar travando uma batalha difícil para que os espectadores sintonizem algo que está tão perto de nossa terrível realidade.

Requa e Ficarra são roteiristas da série de oito episódios e, além de dirigir, serão os produtores executivos ao lado de Sutherland, Charlie Gogolak, e Suzan Bymel.

“Há algum tempo sou um admirador do trabalho único de John Requa e Glenn Ficarra e estou entusiasmado por trabalhar neste novo projeto empolgante com eles e a Paramount Plus”, disse Sutherland em um comunicado. Esse corpo único de trabalho inclui filmes como Eu te amo Philip Morris, Amor louco estúpido, Whisky Tango Foxtrot, Foco, sete episódios da sitcom da NBC Esses somos nós, e o próximo WeCrashed Série de TV estrelada por Anne Hathaway e Jared Leto.

Espera-se que esta série chegue à Paramount + em algum momento em 2022.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.