'Knives Out 2': Edward Norton se junta a Daniel Craig na sequência do mistério do assassinato

0 13

Escritor / diretor Rian Johnson'S Facas para fora 2 elenco adicionou outro A-lister à lista.

Edward Norton (Clube de luta, 25ª hora) está definido para se juntar ao elenco repleto de estrelas do filme, ao lado de uma estrela que retorna Daniel Craig e companheiro recém-chegado Dave Bautista.

O prazo final deu a notícia sobre a adição de Norton ao Facas para fora 2 elenco, mas desde que Johnson está mantendo um controle apertado sobre a dinâmica de sua sequência de mistério do assassinato, não está claro quem vai interpretar Norton. Minha parte favorita sobre o elenco de anúncios para esses filmes é que, para mim, quase não importa se Norton vai interpretar um patriarca de família severo, um turista despreocupado, um magnata do petróleo malvado ou qualquer coisa entre – Estou muito feliz que ele vai rolar na caixa de areia que Johnson está criando.

Ele conquistou um nicho interpretando personagens dúbios ao longo de sua carreira, mas também pode interpretar um canalha completo com os melhores deles. Lembre-se dele como "Worm" em Rounders? Claro que você faz. Que tal como o skeezy e traidor Steve em O trabalho italiano? Coisas boas. Mas em seu trabalho com Wes Anderson a partir de 2012 Moonrise Kingdom, ele mostrou um lado muito mais alegre e cômico de si mesmo, então talvez Johnson queira aproveitar essa energia para esta sequência. Quando todas as pessoas envolvidas em um projeto como este se provaram repetidamente, a natureza misteriosa desses anúncios de elenco se torna menos um aborrecimento e mais um catalisador para a imaginação.

Produção em Facas para fora 2 está programado para começar em algum momento deste verão na Grécia, levando o protagonista de Daniel Craig, o detetive Benoit Blanc, para um local internacional depois que ele passou a totalidade do primeiro filme nos Estados Unidos em uma imponente mansão de Massachusetts fora de Boston. Johnson está de volta para escrever e dirigir a sequência, e seu produtor Ram Bergman está se reunindo com ele para comandar a produção. Johnson, Bergman e Craig assinaram um grande acordo com a Netflix para fazer Facas para fora 2 e Facas para fora 3 no streamer, e é um dos maiores negócios de streaming da história até agora. Esses três caras podem ganhar mais de US $ 100 milhões cada com o negócio, que envolveu os direitos da franquia passando da divisão teatral da Lionsgate para o serviço de streaming onipresente.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.