Elenco de 'The Shining Girls' com Elisabeth Moss adiciona Jamie Bell como um assassino em série que viaja no tempo

0 9

As meninas brilhantes, uma próxima série da Apple TV + baseada no romance de Lauren Beukes, encontrou seu assassino em série viajante no tempo na forma de Jamie Bell. A série conta a história de um assassino na era da Depressão de Chicago que encontra uma maneira de viajar no tempo – um feito que ele usa para atingir mulheres em diferentes épocas. Mas uma de suas vítimas em potencial, interpretada por Elisabeth Moss, sobrevive ao ataque e decide caçar o assassino.

Várias fontes estão relatando que Jamie Bell está entrando As meninas brilhantes elencar. Elisabeth Moss estrela a série Apple TV +, que vem de escritor e produtor executivo Silka Luisa. Moss e Lindsey McManus também serão os produtores executivos, assim como Leonardo DiCaprio, Lauren Beukes e Alan Page Arriaga. A série é baseada no romance de Beukes e tem um gancho e tanto:

Harper Curtis é um assassino que saiu do passado. Kirby Mazrachi é a garota que nunca foi feita para ter um futuro. Kirby é a última garota brilhante, uma das jovens brilhantes, queimando com potencial, cujas vidas Harper está destinado a extinguir-se depois que ele tropeça em uma casa na era da depressão em Chicago que se abre para outros tempos.

A pedido da Casa, Harper se insere na vida dessas meninas brilhantes, esperando o momento perfeito para atacar. Ele é o caçador final, desaparecendo sem deixar vestígios em outro momento após cada assassinato – até que uma de suas vítimas sobreviva.

Determinado a levar seu suposto assassino à justiça, Kirby se junta ao Chicago Sun-Times para trabalhar com o repórter, Dan Velasquez, que cobriu seu caso. Logo Kirby se encontra se aproximando de uma verdade impossível. . .

Bell vai jogar Harper enquanto Moss está jogando Kirby. Wagner Moura também faz parte do elenco, desempenhando o papel de repórter. Li o romance quando foi lançado e achei-o muito bom. O personagem Harpista é incrivelmente repugnante e cruel, então Bell tem um trabalho difícil para ele. Além disso, o personagem Kirby passa por um inferno, o que o torna o papel perfeito para Moss, uma atriz que parece adorar interpretar mulheres angustiadas.

Ainda não há notícias de quando veremos a série, mas a produção deve começar em Chicago neste verão. As meninas brilhantes junta-se a uma linha cada vez maior de novos programas promissores dirigidos ao Apple TV +. Aos poucos, o serviço de streaming está fazendo seu nome.

Postagens interessantes de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.