Veja por que Dave Bautista escolheu 'Exército dos Mortos' em vez de 'Esquadrão Suicida'

0 19

Dave Bautista recentemente se deparou com uma escolha invejável: ele teve que decidir estar em um grande filme sendo feito por um diretor popular, ou outro grande filme sendo feito por um diretor popular. Bautista recebeu papéis em ambos James Gunn'S Esquadrão Suicida e Zack Snyder'S Exército dos Mortos, e embora o ator tenha uma ótima relação de trabalho com Gunn, ele finalmente decidiu pelo filme de zumbi de Snyder. Por quê? Simples: foi a melhor mudança de carreira. Mas isso não significa que Bautista não se sentiu um pouco culpado por recusar seu amigo Gunn.

Há muito tempo penso que Dave Bautista é um dos melhores lutadores que se tornaram atores, porque ele parece realmente estar interessado em atuar. Na maioria das vezes, quando os lutadores pulam para a tela grande, eles estão basicamente desempenhando o mesmo papel pouco inspirado repetidamente, mas Bautista parece realmente querer se desafiar com sua carreira de ator, e eu sempre gostei disso. Um dos maiores trampolins de Bautista para o mundo da atuação foi seu trabalho em James Gunn Guardiões da galáxia filmes. Como Drax, Bautista mostra suas habilidades cômicas e cria um personagem memorável e muito querido no processo.

A experiência deixou Bautista muito grato por Gunn, e quando Gunn foi demitido pela Disney por causa de alguns tweets antigos, mas reconhecidamente ofensivos, Bautista foi uma das primeiras pessoas a vir em defesa de Gunn e pressioná-lo a ser recontratado. Eventualmente, a Disney ficou mais inteligente e trouxe Gunn de volta ao rebanho. No meio de tudo isso, porém, Gunn também foi contratado pela Warner Bros. para dirigir Esquadrão Suicida. E no final das contas Gunn teve um papel para Bautista em seu novo filme WB – mas isso resultou em um conflito.

“James Gunn escreveu um papel para mim em Esquadrão Suicida, sobre o qual eu estava entusiasmado, não apenas porque ele estava fazendo um grande retorno. Ele voltou com Esquadrão Suicida e foi recontratado pela Marvel, e realmente foi justificado em relação a tudo isso ”, disse Bautista ao Digital Spy. “Eu estava pronto para isso, e então eu consegui Exército dos Mortos, que não era apenas um papel principal para mim, mas também queria muito trabalhar com Zack Snyder. Há anos desejo trabalhar com ele. ”

Na visão de Bautista, ele tinha que tomar a decisão que fosse melhor para sua carreira. "Eu tive Esquadrão Suicida onde eu comecei a trabalhar com meu filho novamente, embora fosse um papel menor, e então eu tive Exército dos Mortos no qual eu começo a trabalhar com Zack, eu consigo construir um relacionamento com a Netflix, eu consigo um papel principal em um grande filme – e eu recebo muito mais dinheiro ”, disse ele.

No final das contas, Bautista foi com Exército dos Mortos, mas ele se sentiu mal por recusar Gunn, dizendo ao cineasta: “Isso parte meu coração, porque, como amigo, quero estar com você, mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim”. Mas Gunn, por sua vez, era totalmente compreensivo. “Ele disse: 'Eu entendo completamente. Estou orgulhoso de você por estar nesta posição. Estou orgulhoso de ter algo a ver com você estar nesta posição em que você tem que tomar essas decisões difíceis. '”

E agora Bautista dirige seu próprio filme na Netflix, que deve chegar em alguns cinemas em 14 de maio, e depois digitalmente na Netflix em 21 de maio.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.