Estrela de 'Jojo Rabbit', Thomasin McKenzie, para jogar na ginasta Kerri Strug em 'Perfect'

0 15

Ginasta olímpica Kerri Strug tornou-se uma heroína americana da noite para o dia graças ao salto final que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de verão de 1996 A história tomou conta do país e agora será contada na tela grande em Perfeito, um novo filme que será dirigido por Olivia Wilde (Livro inteligente) Depois de uma extensa busca por uma jovem estrela para assumir o papel principal, o cineasta escolheu Jojo Rabbit Estrela Thomasin McKenzie para saltar para o "retrato íntimo e inflexível de coragem e determinação."

Se você não está familiarizado com a história de Kerri Strug, aqui está um ótimo perfil de seu famoso momento das Olimpíadas:

Para quem não sabe, o salto com a medalha de ouro de Kerri Strug nos Jogos Olímpicos de verão de 1996 veio depois que ela rompeu dois ligamentos do tornozelo e danificou os tendões. Com essas lesões, ela ainda deu um último salto vitorioso para ganhar a medalha, e a famosa imagem que acompanhou a turnê de publicidade que ela fez depois incluía seu treinador Béla Károlyi levando-a ao pódio de medalhas. É realmente um conto incrível de atletismo.

Olivia Wilde está ocupada na pós-produção de seu próximo filme Não se preocupe, querida, mas ela também tem tido tempo para se encontrar com muitas jovens atrizes para assumir o papel principal em Perfeito. O prazo diz que Thomasin McKenzie surpreendeu os executivos com sua audição, e agora o trabalho pertence a ela.

Quando o projeto foi anunciado pela primeira vez, há mais de um ano, Wilde disse: “É uma história dolorosamente bela que vai empurrar o público para o coração de Kerri Strug com honestidade inabalável e crua. É um filme de esportes épico que vai cumprir todos os desejos que tornam esses filmes tão emocionantes de assistir. ” Ela também disse que é "diferente de qualquer filme de esportes que você já viu antes", o que parece um boato de publicidade, mas Wilde é um cineasta em ascensão depois de estrear com o fantástico Livro inteligente, então talvez ela tenha um truque na manga.

Wilde dirigirá a partir de um roteiro de Ronnie Sandahl, e ambos também serão os produtores executivos do filme. Juntar-se a eles como produtores será Nik Bower e Jeremy Baxter através da Riverstone Pictures e Thomas Benski e Moss Barclay através da Pulse Films. Mais, Deepak Nayar de Riverstone e Marisa Clifford da Pulse atuará como produtores executivos. A produção está programada para começar no início de 2022.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.