A terceira temporada de 'Sucessão' elenca Adrien Brody e Alexander Skarsgård, será a temporada dos homens muito altos

0 8

elenco da 3ª temporada de sucessão

Sucessão a 3ª temporada está se elevando a novas alturas – literal e metafórica. A série de comédia da HBO acaba de adicionar dois atores imponentes ao seu conjunto, com o vencedor do Oscar Adrien Brody e estátua nórdica Alexander Skarsgård juntando-se ao Sucessão temporada 3 escalada como estrelas convidadas.

RIP do pescoço de Kieran Culkin. O ator de 5 ′ 6 ″ que interpreta Roman já tem que lidar com o desajeitado primo Greg (Nicholas Braun) de 6 ′ 7 ″ de altura – em uma diferença de altura o show já adora zombar – e agora ele tem mais dois atores muito altos para elevar-se sobre ele. A Variety relata que Adrien Brody de 6 ′ 1 ″ e Alexander Skarsgård de 6 ′ 4 ″ se juntaram ao elenco alto, Brody juntou-se ao conjunto alguns dias depois que Skarsgård foi relatado para ser adicionado.

Brody será ator convidado como Josh Aaronson, “um investidor ativista bilionário que se torna fundamental na batalha pela propriedade da Waystar”, por Variety. Enquanto isso, Skarsgård, que retorna à HBO depois de conseguir um Emmy para Big Little Lies e foi visto mais recentemente em Adam Wingard's Godzilla x Kong, está desempenhando o papel de convidado recorrente como Lukas Matsson, um CEO de confronto e fundador de tecnologia.

Três membros recorrentes do elenco – Justine Lupe (namorada de Connor Roy, Willa), David Rasche (CFO Karl Muller) e Fisher Stevens (gerente de crise Hugo Baker) – foram promovidos a regulares na série de sucesso da HBO, cujo elenco atual inclui Brian Cox , Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook, Hiam Abbass, Nicholas Braun, Peter Friedman, Matthew Macfadyen, Alan Ruck, Rob Yang e mais.

Com Brody e Skarsgård se juntando ao elenco da 3ª temporada, isso deve trazer a altura média do Sucessão conjunto bem para cima. Há os mencionados 6 ′ 7 ″ Braun e Tom Wambasgans de Matthew Macfadyen em 6 ′ 3 ″. Mas a pobre Sarah Snook (Shiv Roy) também está no lado mais baixo do grupo, ficando com 5 ′ 6 ″ ao lado de Culkin.

Criado por Jesse Armstrong, Sucessão é uma série de comédia dramática que segue os negócios traidores da família Roy, liderada pelo idoso patriarca de Cox, Logan Roy. Na nova temporada, cortesia da HBO, “Emboscado por seu filho rebelde Kendall (Jeremy Strong) no final da 2ª temporada, Logan Roy (Brian Cox) começa a 3ª temporada em uma posição perigosa. Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma batalha corporativa amarga ameaça se transformar em uma guerra civil familiar. ”

Filmando para Sucessão A terceira temporada já está em andamento em Nova York, após alguns contratempos do COVID-19, com episódios dirigidos por Lorene Scafaria e Cathy Yan. Nenhuma data de estreia da 3ª temporada ainda foi definida.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.