Série de sequências de 'Night Court' lança 'Teoria do Big Bang' com a estrela Melissa Rauch como a filha de Harry

0 3

O tribunal tomou sua decisão: Corte Noturna produtor executivo Melissa Rauch, mais conhecida por seu papel no seriado de sucesso A Teoria do Big Bang, estará estrelando na série de sequências de sitcom como filha de Harry.

Prazo final informa que Rauch intensificou para estrelar o Corte Noturna sequência da série no papel principal oposto à co-estrela da série original John Larroquette. Rauch vai estrelar como "a juíza otimista e sem remorso Abby Stone, filha do falecido Harry Stone, que segue os passos de seu pai enquanto preside o turno noturno de um tribunal de acusação de Manhattan e tenta colocar ordem em seu bando de excêntricos e cínicos, mais notavelmente o ex-promotor do tribunal noturno Dan Fielding (Larroquette). ”

Rauch foi contratada como produtora executiva ao lado de seu marido e parceiro de produção depois de janeiro Winston Rauch desde dezembro de 2020, quando a sequência da série clássica de comédia legal foi anunciada pela primeira vez. Fã de longa data do sitcom original, Rauch foi uma força motriz na criação do Corte Noturna série de sequências acontecer.

O original Corte Noturna é um dos favoritos das comédias, tendo sido exibido por nove temporadas e sendo nomeado três vezes para o Emmy de Série de Comédia Oustanding. Embora a série nunca tenha ganhado o prêmio principal, John Laroquette ganhou quatro Emmys de Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

Escrito / produzido por Dan Rubin e baseado na série original criada por Reinhold Weege, a série multicâmera é uma continuação da sitcom da NBC que foi ao ar de 1984 a 1992 e seguiu o turno noturno de um tribunal municipal de Manhattan presidido pelo jovem juiz não ortodoxo Harold “Harry” T. Stone (interpretado por Harry Anderson) Infelizmente, Anderson morreu em 2018 aos 65 anos, então o programa muda o foco para sua filha, Abby Stone, que segue os passos de seu pai no turno da noite em um tribunal de acusação em Manhattan. Abby é uma personagem recém-criada que não fazia parte do show original.

Isso marcará o primeiro post de RauchA Teoria do Big Bang papel na TV. Rauch interpretou Bernadette Rostenkowski-Wolowitz na sitcom de sucesso da CBS por 9 temporadas, ganhando uma indicação ao Critics’s Choice Award de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel em 2013. Desde então, ela fez aparições em filmes como Steven Soderbergh The Laundromat ao lado de Meryl Streep, embora ela trabalhe principalmente nos bastidores com o marido Winston Rauch, produzindo, co-escrevendo e estrelando filmes de Sundance O bronze. Rauch foi inicialmente definido apenas como produtor executivo Corte Noturna para a Warner Bros. TV, mas decidiu assumir o papel principal após ler o roteiro, por Deadline.

Também a produção executiva será Dan Rubin (The Unbreakable Kimmy Schmidt), que também cuidará das tarefas de script.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.