'Finding the Mother Tree': Amy Adams fará o papel de cientista que descobriu como as árvores se comunicam

0 3

Se você é um diretor de elenco em busca de uma atriz para interpretar uma especialista que precisa descobrir uma forma misteriosa de comunicação de uma espécie inesperada, Amy Adams é sua garota.

Depois de interpretar esse tipo de personagem no excelente filme de 2016 de Denis Villeneuve Chegada (e infelizmente sendo ignorado pela Academia), Adams está se preparando para um tipo semelhante de papel de cracking de código em um novo filme chamado Encontrando a Árvore-Mãe. Exceto que desta vez, será com árvores em vez de alienígenas. Ah, e este é baseado em uma história verdadeira. Veja os detalhes abaixo.

Prazo informa que Adams (Os Muppets, Encantado) está definido para estrelar Encontrando a Árvore-Mãe, que é baseado no autor Suzanne SimardO livro de memórias recém-publicado. Adams interpretará Simard, “um cientista e ecologista de renome mundial que primeiro descobriu como as árvores se comunicam no subsolo por meio de uma imensa teia de fungos. O trabalho de Simard foi elogiado por ter 'significado planetário' e mudar para sempre a maneira como olhamos para as árvores. ” O livro acaba de ser publicado hoje e, de acordo com sua sinopse, Simard detalha “como as árvores, vivendo lado a lado por centenas de anos, evoluíram, como elas se percebem, aprendem e adaptam seus comportamentos, reconhecem os vizinhos e lembram do passado ; como eles têm agência sobre o futuro; eliciar avisos e montar defesas, competir e cooperar uns com os outros com sofisticação, características atribuídas à inteligência humana, traços que são a essência das sociedades civis – e no centro de tudo, as árvores-mães: as forças poderosas e misteriosas que se conectam e sustentar os outros que os cercam. ”

Aqui está Simard dando uma palestra Ted sobre como as árvores se comunicam:

Além de desempenhar o papel principal no filme, Adams irá produzir ao lado Stacy O'Neil para sua produtora Bond Group. Jake Gyllenhaal, uma das co-estrelas de Adams em Animais noturnos, também será um produtor em Encontrando a Árvore-Mãe, junto com seu parceiro de produção Nine Stories Marcador Riva. Em um comunicado, Gyllenhaal chamou o livro de Simard de "raro e comovente … parte livro de memórias charmoso, parte curso intensivo em ecologia florestal", enquanto Adams disse que "não é apenas um livro de memórias profundamente bonito sobre a vida marcante de uma mulher, é também um chamado à ação proteger, compreender e conectar-se com o mundo natural. ”

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.