O próximo filme de Steven Spielberg é intitulado 'The Fabelmans', elenco aberto à procura do personagem do jovem Spielberg

0 5

Steven SpielbergO próximo filme tem um título: The Fabelmans.

O filme, que é vagamente baseado na própria infância do diretor, está abrindo convites para o elenco principal de Sammy, que parece ser o personagem que se baseia no eu mais jovem de Spielberg.

Diretor de elenco Cindy Tolan, que já trabalhou com Spielberg em seu próximo remake de West Side Story, está, evidentemente, realizando uma chamada aberta de elenco para duas versões diferentes de The Fabelmans personagem principal, “Sammy”. Eles estão procurando por um homem branco entre as idades de 14-18 para o adolescente Sammy, e um homem branco entre as idades de 6-8 para o jovem Sammy, indicando que este filme vai saltar um pouco no tempo.

Embora suponhamos que o título, The Fabelmans, é provavelmente o sobrenome da família principal, a inclusão homófona da palavra "fábula" nesse nome é um aceno divertido para a forma como este filme parece contar uma história que está a apenas alguns ajustes da própria experiência de Spielberg. (Além disso, o próprio Spielberg poderia ser chamado de "homem da fábula", considerando as histórias que ele espalhou para o público nos últimos cinquenta anos.)

O filme parece que pode ser o projeto mais pessoal do diretor, já que é vagamente baseado em sua própria infância crescendo no Arizona. Michelle Williams (Manchester by the Sea) está interpretando um personagem inspirado na mãe de Spielberg, Paul Dano (Haverá sangue) está interpretando um homem inspirado por seu pai, e Seth Rogen (Este é o fim) está a bordo para interpretar um cara baseado no tio favorito de Spielberg.

Spielberg está co-escrevendo o roteiro com Tony Kushner, que escreveu os roteiros de filmes como Munique, Lincoln, o próximo West Side Story, e o ainda não feito O Sequestro de Edgardo Mortara, e esta marca a primeira vez que Spielberg participará da redação de um roteiro em vinte anos. A última vez que ele obteve crédito de escritor foi em 2001 A.I. – Inteligência artificial. Spielberg é uma pessoa incrivelmente nostálgica que pode utilizar a qualidade onírica do cinema a seu favor como quase nenhum outro cineasta convencional, então estou fascinado em ver como esse projeto acaba. Também estou intrigado com o fato de que eles estão abrindo sua busca por toda parte para encontrar os atores perfeitos para interpretar essas versões de Sammy. Este parece ser o tipo de papel que poderia lançar um artista ao status de estrela, então será interessante ver se eles vão com um desconhecido total ou escalam alguém um pouco mais familiar. Para enviar uma audição, envie uma foto e um currículo seu para ctcastingsearch@gmail.com.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.