Série da HBO Max de 'Lanterna Verde' lança Finn Wittrock como o Lanterna de Cabeça Quente Guy Gardner, novos detalhes do enredo revelados

0 7

The HBO Max Lanterna Verde série encontrou um de seus membros do Green Lantern Corps. Finn Wittrock está se juntando ao elenco como Guy Gardner, o rebelde do grupo e o segundo terráqueo a se juntar ao corpo. A série está sendo escrita por Greg Berlanti, Marc Guggenheim, e Seth Grahame-Smith, e se estenderá por várias décadas e se concentrará em vários Lanterns. Felizmente, nenhum deles estará usando ternos CGI estranhos como no Ryan Reynold Lanterna Verde filme.

A Deadline foi informada de que Finn Wittrock interpretará o membro do Green Lantern Corps Guy Gardner no próximo HBO Max Lanterna Verde Series. Os créditos de Wittrock incluem história de horror americana, Ratched, O Último Homem Negro em São Francisco, American Crime Story, e mais.

A história deles também veio com detalhes adicionais do enredo, observando que a série “reinventa a propriedade DC clássica através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott, e 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner (Wittrock) e a meio alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas – de favoritos de quadrinhos a heróis nunca antes vistos. ” Deadline também acrescenta que Gardner é “uma massa gigantesca de masculinidade e, conforme representado nos quadrinhos, uma personificação do hiper-patriotismo dos anos 1980. E, no entanto, Guy é de alguma forma simpático. ” Se você diz!

Nos quadrinhos (de acordo com o DC Wiki), Gardner é:

“… Um membro importante do Corpo dos Lanternas Verdes, e o segundo a ser escolhido na Terra. Sua força de vontade absoluta e sua recusa total em desistir de qualquer luta o tornaram um dos maiores guerreiros do universo. Isso também lhe deu uma reputação notória na comunidade de super-heróis como um idiota detestável. Apesar da desaprovação de seus colegas por suas tendências ofensivas implacáveis, ele sempre manteve o queixo erguido e se recusou a permitir que as opiniões dos outros o impedissem de fazer o que ele sabia ser a coisa certa. Um pouco imprevisível em termos de atitude e sem vontade de ouvir as restrições estritas que prendem a maioria de seus companheiros Lanternas, sua determinação, habilidade e imprevisibilidade o tornaram um dos homens da lei mais temidos e respeitados no universo. ”

Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith estão escrevendo a série e sendo produtores executivos. Outros produtores executivos incluem Geoff Johns, Sarah Schechter, David Madden e David Katzenberg, com a co-produção executiva de Elizabeth Hunter e Sara Saedi. Esta não é a primeira vez que a Warner Bros. tenta trazer o Lanterna Verde saga para live-action. Eles já haviam tentado um filme em 2011 com Ryan Reynolds, e quase todo mundo – incluindo Reynolds – odeia. Recentemente, Zack Snyder revelou que queria que o Lanterna Verde aparecesse no final de Liga da Justiça de Zack Snyder, mas a Warner Bros. se opôs fortemente à ideia – provavelmente porque eles tinham essa série em andamento e não queriam que Snyder apresentasse um Lanterna que não fizesse parte do programa.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.