'Our Flag Seans Death' contará com Taika Waititi como o Barba Negra

0 10

No ano passado, foi relatado que Taika Waititi iria produzir e dirigir a série pirata Nossa bandeira significa morte para HBO Max. Agora, foi revelado que Waititi também aparecerá na série, interpretando o infame pirata Barba Negra. A série é inspirada na verdadeira história de Stede Bonnet, “um aristocrata mimado que abandonou o privilégio de sua vida para se tornar um pirata”. Rhys Darby está definido para jogar Bonnet.

The Wrap, e outros, estão relatando que não está apenas Taika Waititi dirigindo o episódio piloto e produzindo Nossa bandeira significa morte, mas ele também co-estrelou a série de piratas da HBO Max. Waititi interpretará o famoso pirata Barba Negra, um cara de verdade chamado Edward Teach. Diz-se que Teach não gostava de usar violência e, em vez disso, preferia assustar as pessoas até a submissão com uma imagem assustadora que ele deliberadamente exibia, chegando ao ponto de colocar fusíveis acesos sob o chapéu. Depois de alguns anos de pirataria, Teach foi morto por soldados e marinheiros contratados por Alexander Spotswood, o governador da Virgínia, que estava farto de Barba Negra e suas besteiras.

“Nosso Barba Negra é uma lenda, um amante, um lutador, um gênio tático, uma alma poética e, possivelmente, insano. Apenas um homem poderia desempenhar esse papel, e esse é o grande Taika Waititi. Estamos muito emocionados por ele ter decidido vestir a barba ", disse Nossa bandeira significa morte O Criador David Jenkins, que também atua como showrunner.

Nossa bandeira significa morte é vagamente baseado na verdadeira história de Stede Bonnet, interpretado por Rhys Darby, um personagem descrito como "um aristocrata mimado que abandonou sua vida de privilégio para se tornar um pirata." Bonnet usou sua riqueza para construir seu próprio navio pirata chique, que ele nomeou Vingança. Bonnet se juntou a Barba Negra em um ponto, mas os dois piratas tiveram uma briga. É assim que as coisas acontecem no mundo dos piratas, pessoal. Em um ponto, Bonnet foi perdoado por sua pirataria e até recebeu autorização para ir piratear contra navios espanhóis. No entanto, ele estava aparentemente tão viciado em ser um pirata que voltou a essa vida usando um pseudônimo, Capitão Thomas, na esperança de não perder o perdão.

“Um conceito de série como este salta da página e você pode visualizar instantaneamente cada momento”, disse Sarah Aubrey, Chefe de conteúdo original da HBO Max, quando a série foi anunciada pela primeira vez. “A visão única de David e Taika sobre as desventuras divertidas de Bonnet em alto mar certamente emocionará e encantará o público em todos os lugares.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.