Notícias do elenco: Gal Gadot estrelará 'Meet Me In Another Life', Florence Pugh se junta a 'The Wonder'

0 13

Gal Gadot e Florence Pugh estão tirando uma folga dos filmes de super-heróis para fazer outras coisas. Gadot está definido para estrelar Encontre-me em outra vida, baseado no romance de Catriona Silvey sobre um homem e uma mulher que continuam se encontrando em realidades alternativas. Gadot também produzirá o filme sob seu selo de produção, Pilot Wave. Enquanto isso, Pugh vai estrelar em O Maravilha a partir de Uma mulher fantástica diretor Sebastián Lelio. Baseado no romance de Emma Donoghue, a história é um thriller psicológico sobre uma enfermeira nos anos 1800 que viaja para uma pequena vila para investigar o que pode ser uma anomalia médica ou um milagre completo.

Encontre-me em outra vida

A Deadline informa que Gal Gadot irá produzir e estrelar Encontre-me em outra vida, baseado no romance de Catriona Silvey de mesmo nome. O livro acabou de ser publicado esta semana, então você pode nem ter ouvido falar dele ainda. Caso contrário, aqui está a sinopse:

Thora e Santi são estranhos em uma cidade estrangeira quando um encontro casual entrelaça seus destinos. Ao mesmo tempo, eles reconhecem um no outro uma alma gêmea – alguém que compartilha sua curiosidade insaciável, que anseia por mais na vida do que as cartas que receberam. Poucos dias depois, porém, um trágico acidente encurta a história deles.

Mas esta é apenas uma das muitas conexões que eles compartilham. Como satélites presos em órbita um ao redor do outro, Thora e Santi estão destinados a se encontrarem novamente: como um professor e aluno brilhante; um zelador e um paciente moribundo; um cínico e crente. Em realidades alternadas, eles se tornam amigos, colegas, amantes e inimigos. À medida que memórias borradas e padrões estranhos se compõem, Thora e Santi chegam a uma revelação chocante – eles devem descobrir a verdade de seu misterioso apego antes que suas muitas vidas cheguem ao fim.

Isso soa como The Adjustment Bureau, um filme agradável que ninguém viu. Gadot está produzindo sob seu banner Pilot Wave com Jaron Varsano. Gadot e Varsano divulgaram a seguinte declaração sobre o projeto: “Os personagens de Catriona são lindamente explorados e profundamente complexos – suas reencarnações às vezes beirando o tabu – que a recompensa de sua autodescoberta parece genuína e merecida. Estamos entusiasmados com a parceria com Chuck Roven e Richard Suckle para trazer esta história com muitas camadas para a tela grande. ”

Gadot apareceu recentemente em ambos Mulher Maravilha 1984 e Liga da Justiça de Zack Snyder. Ela tem Morte no Nilo e o filme da Netflix Aviso Vermelho a caminho.

A maravilha

Em outras notícias de elenco, o prazo é tb relatando que Florence Pugh, que aparecerá em seguida em Viúva Negra, vai estrelar o filme de Sebastián Lelio A maravilha. Baseada no romance de Emma Donoghue, a história segue uma enfermeira inglesa que “é levada a uma pequena vila irlandesa para observar o que parece ser um milagre – uma garota que teria sobrevivido sem comida por um mês – e logo se encontra lutando para salvar a vida da criança. Os turistas lotam a cabana de Anna O’Donnell, de onze anos, que acredita estar vivendo do maná do céu, e um jornalista é enviado para cobrir a sensação. Lib Wright, um veterano da campanha da Criméia de Florence Nightingale, é contratado para vigiar a garota. ”

Alice Birch escreveu A maravilha roteiro, e a produção está prevista para começar na Irlanda em agosto. Destes dois projetos, eu diria A maravilha é o mais excitante / interessante, simplesmente porque Pugh é o ator superior e estou interessado em ver praticamente tudo e qualquer coisa que ela faça.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.