Noah Centineo não está mais interpretando He-Man em 'Masters of the Universe'

0 7

Pelo poder de Grayskull! Mestres do Universo perdeu seu He-Man, com Noah Centineo saindo do papel principal do filme Sony e Mattel Films. Enquanto isso, Centineo ainda assumirá um manto de super-herói em Adão negro como Atom Smasher.

The Wrap relata que Noah Centineo não fará mais o papel do Príncipe Adam, também conhecido como He-Man, na Sony e Mattel Films ' Mestres do Universo. Centineo deixa o papel após ingressar no filme há dois anos.

Mestres do Universo teria sido o primeiro grande papel principal em Hollywood para Centineo, que catapultou para o status de galã adolescente após suas aparições no Netflix's Para todos os meninos filmes. O jovem ator apareceu em papéis coadjuvantes em filmes como Anjos de Charlie – e aparentemente foi mantido em cativeiro no porão da Netflix para que pudesse estrelar 50 de seus filmes – mas Mestres do Universo estava preparado para ser sua grande chance de ator principal.

Tradicionalmente, Mestres do Universo segue o príncipe Adam of Eternia, que é capaz de se transformar no poderoso He-Man com sua espada de poder. Com a ajuda de seus aliados Teela, Man-at-Arms, Orko e The Sorceress, He-Man defende o reino do malvado Esqueleto (porque ele tem um rosto de esqueleto, ainda assim?). Baseado na linha de brinquedos de enorme sucesso da Mattel nos anos 80 , o material foi previamente adaptado para um filme de ação B de 1987, estrelado por Dolph Lundgren como Adam / He-Man e Frank Langella como Skeletor. Hollywood está tentando reiniciar o filme desde pelo menos 2007, quando John Woo foi escalado para dirigir.

O Mestres do Universo reboot mudou de mãos criativas várias vezes desde 2007. O projeto foi originalmente na Warner Bros, antes de aterrissar na Sony. A certa altura, McG foi anunciado como diretor do filme. McG acabou deixando o projeto, e David S. Goyer foi anunciado como escritor e possível diretor. Isso também se desfez, e o Irmãos Nee estão atualmente vinculados à direção, com Art Marcum e Matt Holloway escrevendo o roteiro.

Um porta-voz do Centineo disse ao The Wrap que o ator não fazia mais parte do projeto, embora nenhum motivo adicional tenha sido fornecido. Nenhum ator ainda foi anunciado para substituí-lo.

Com Mestres do Universo no limbo por tanto tempo, não é uma surpresa que Centineo ficasse impaciente e saísse para encontrar outros meios para sua carreira decolar. E ele já tem isso na bolsa, com um papel importante na Warner Bros. ’ Adão negro como Adam Smasher, estrelando ao lado de Dwayne Johnson e Aldis Hodge. Adão negro está programado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.