'Later With John Mayer': músico vencedor do Grammy pode ter seu próprio talk show na Paramount +

0 8

John Mayer está prestes a ter um programa de TV – de novo.

O músico vencedor do Grammy por trás de canções como "Who Says", "Daughters" e "New Light" é o apresentador de seu próprio programa ao vivo no Instagram chamado Current Mood (que ele lançou há alguns anos), que ele apresentou como convidado The Late Late Show por várias noites, e ele até mesmo uma vez teve um especial de comédia VH1 chamado John Mayer tem um programa de TV em 2004. Mas um novo relatório diz que ele está "perto de um acordo" para hospedar Mais tarde com John Mayer, um talk show que ligará para a Paramount + sua casa. Veja os detalhes abaixo.

A Variety relata que se um acordo for fechado, o talk show John Mayer apresentará um novo episódio semanalmente no Paramount +. Baseado em uma popular série da BBC chamada Mais tarde com Jools Holland, este show seria um talk show com um componente de performance, “apresentando segmentos de performance, bem como entrevistas com músicos, artistas e outras figuras culturais em um ambiente projetado para parecer um clube noturno para músicos”.

Parece que você terá que se inscrever na Paramount + para ver o programa semanalmente, mas também existem planos em vigor "para que especiais derivados dos segmentos de performance do programa sejam transmitidos periodicamente" na CBS, que está sob o mesmo guarda-chuva corporativo como Paramount +. Além disso, há conversas sobre possíveis ligações com o Grammy Awards, que também vai ao ar na CBS. Evidentemente, a CBS queria fazer negócios com Mayer há muito tempo; a rede estava perto de assinar um contrato com ele para apresentar um programa em 2009, mas nunca se concretizou.

Mayer ganhou as manchetes há muitos anos por dizer algumas coisas ofensivas em entrevistas, e posso definitivamente entender por que as pessoas podem tê-lo descartado naquele momento. Mas pessoalmente, eu vi muito crescimento e maturação nele desde então, e eu encorajo você a voltar e verificar as coisas que ele fez desde então. (Eu realmente amo sua música, e desde o início dos anos 2000). Ele ficou longe dos holofotes nos últimos anos, entrando como guitarrista na banda Dead & Company, viajando pelo país fazendo shows de comédia / música com seu amigo Dave Chappelle (Mayer uma vez apareceu em um esquete memorável no Chappelle's Show), e se concentrando em fazer música e conectar-se com os fãs através do Current Mood e TikTok. Isso pode ser o que realmente me leva a assinar a Paramount +.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.