'F9' explora as origens de Dom Toretto, revisitará uma cena do primeiro filme (mais: qual grande ator ingressará na franquia?)

0 10

Após um grande atraso, estamos finalmente a apenas alguns meses do lançamento de F9, que sairá 20 anos depois de 2001 Velozes e Furiosos. E de acordo com o produtor / estrela Vin Diesel, esta nova sequência tem uma conexão especial com o filme que deu início a esta franquia: F9 na verdade, volta no tempo e dá ao público uma espiada nas origens de seu personagem Dominic Toretto. Além disso, Diesel revelou que F9 revisitará uma cena do filme original de um ângulo diferente. E ele acabou de revelar uma grande surpresa sobre quem vai aparecer no 10 rápido? Veja os detalhes abaixo.

Se você já se perguntou mais sobre como era Dom Toretto antes de encontrá-lo no filme original, F9 vai responder a essa pergunta.

“O mundo inteiro está empolgado com o lançamento deste filme, mas para aqueles que estiveram com a franquia, é ainda mais especial”, disse Diesel em entrevista à Entertainment Weekly. “Porque se você consegue se lembrar do primeiro filme, agora você irá antes do primeiro filme e entender o primeiro filme ainda mais … isso é legal. Eu sou um chefe (Dungeons & Dragons), então isso é coisa de origens. Ver os membros da família que você nunca pensou que veria – vai meio que explodir sua cabeça. Queríamos saber: onde estava Dom antes de se tornar Dom? Quem foram suas influências? Isso vai ser muito rico em história e muito divertido de ver. ”

Em outra parte da entrevista, Diesel falou sobre Velozes e Furiosos cena que vamos ver de um ângulo diferente em F9. Acontece depois de Dominic Toretto de Diesel derrotar Brian de Paul Walker em sua primeira corrida nas ruas de L.A., quando Brian sorri e diz: "Eu quase peguei você." Aqui está a citação exata de Diesel: “O que há de tão empolgante em F9 é revisitarmos aquele momento de uma perspectiva diferente. ” A questão, claro, é de quem é essa perspectiva? Será que o irmão afastado de Dom, Jakob (John Cena), esteve escondido na multidão durante aquele momento, mantendo um olho em seu irmão enquanto Dom pontificava sobre a natureza da vitória?

E perto do final da entrevista, Diesel possivelmente estragou uma revelação surpresa do elenco. Foi perguntado a ele: se ele tivesse uma máquina do tempo, qual ator – seja da franquia ou alguém que ele acha que se encaixaria bem – ele escolheria voltar ao primeiro filme para ajudar a construir a mitologia do Rápido franquia. “Acho que se eu fosse pensar aonde iremos com o próximo capítulo – Michael Caine," ele respondeu. “Eu posso ter encontrado uma maneira – você está dizendo que se eu pudesse redesenhar a mitologia ou adicionar pequenos elementos da mitologia – eu poderia ter feito algo com o personagem de Helen Mirren e Michael Caine e interpretado algo. Eu poderia ter introduzido algo (para) o futuro. ”

Caine não apareceu em nenhum dos Rápido filmes ainda, mas é uma aposta segura que ele interpretará o pai de Deckard Shaw (Jason Statham) nos dois últimos filmes da franquia – ou ele pode até aparecer em F9. Este é um elenco muito legal, considerando que Caine estrelou um dos filmes relacionados a carros mais famosos da história do cinema: a versão original de 1969 de O trabalho italiano.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.