Elenco de 'Borderlands' continua a crescer, adiciona Gina Gershon e mais

0 10

Borderlands Cast Gina Gershon

Eli Roth'S Borderlands filme continua a adicionar membros do elenco. O mais recente: Gina Gershon vai jogar Moxxi, Cheyenne Jackson foi escalado como Jakobs, e Steven Boyer é Scooter. Não tenho ideia de quem seja qualquer um desses personagens, mas se você interpretou o Borderlands jogos, você pode! Gershon, Jackson e Boyer juntam-se a um elenco que já inclui Jamie Lee Curtis, Cate Blanchett, Jack black, Kevin Hart, Haley Bennett, e mais.

Contudo Borderlands Acontece que deve ter um dos elencos mais interessantes daqui a pouco. A partir de agora, aqui está o elenco: Cate Blanchett como Lilith; Kevin Hart como Roland; Jamie Lee Curtis como Dra. Patricia Tannis; Jack Black como Claptrap; Ariana Greenblatt como Tiny Tina; Florian Munteanu como Krieg; Haley Bennett também … bem, na verdade não sabemos o nome da personagem dela, ela está interpretando um novo personagem inventado para o filme que é “a chave para o passado da personagem de Cate Blanchett, Lilith”; Édgar Ramírez como Atlas; Olivier Richters como Krom; Janina Gavankar como comandante Knoxx; Gina Gershon como Moxxi; Cheyenne Jackson como Jakobs; Charles Babalola como Hammerlock; Benjamin Byron Davis como Marcus; Steven Boyer como Scooter; Ryann Redmond como Ellie; Bobby Lee como Larry. Devo admitir que, em meio a todos aqueles nomes de personagens de que gosto, há alguém chamado “Larry”.

O filme é “Vagamente baseado na série de videogame de mesmo nome, a misteriosa fora-da-lei Lilith retorna ao planeta Pandora e é contratada por Atlas para encontrar sua filha desaparecida com a ajuda de Roland, Tannis, Tiny Tina, Krieg e Claptrap, lutando através de seus vários monstros e bandidos em uma busca por um poder impensável. ” O Borderlands série de jogos lançada em 2009, com o lançamento mais recente, Borderlands 3, chegando em 2019. Os jogos inspiraram romances, histórias em quadrinhos e até jogos de mesa.

Eli Roth está dirigindo o filme, com Chernobyl O Criador Craig Mazin manipulando o script. As filmagens do projeto já começaram, mas ainda não há uma data oficial de lançamento. Nunca joguei um único Borderlands jogo, sou neutro neste projeto como um todo. Acho que o elenco é bem legal, mas também não sou muito fã de Eli Roth. Na verdade, acho que não gosto de nenhum de seus filmes. Então, no momento, é um pouco difícil ficar muito animado com o que está acontecendo aqui. Mas um trailer sólido e um bom boca a boca podem ser tudo de que preciso para me animar Borderlands.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.