Elenco de 'Black Adam' adiciona o ator de 'Young Rock' Uli Latukefu

0 12

Uli Latukefu, que interpreta um dos jovens Rocks em Young Rock, está se juntando Dwayne Johnson dentro Adão negro. Latukefu's Adão negro o papel continua sendo um mistério por enquanto, mas está claro que ele impressionou o lutador que virou ator, já que foi escolhido a dedo por Johnson para interpretar uma de suas personalidades mais jovens no seriado e agora está seguindo Johnson em um grande sucesso de super-heróis . Claro, agora você deve se perguntar se os outros jovens Rocks de Young Rock estão com ciúmes porque não estão sendo oferecidos Adão negro papéis.

Deadline tem o furo de Uli Latukefu, que interpreta Dwayne “The Rock” Johnson, de 18 a 20 anos, em Young Rock, está agora se juntando ao filme de Dwayne “The Rock” Johnson Adão negro. O papel de Latukefu é "ser mantido em sigilo", o que é sempre irritante, mas fique à vontade para especular descontroladamente! Ele vai interpretar uma versão mais jovem de Black Adam? Pode ser! Ou talvez não. Estou apenas supondo aqui.

Jaume Collet-Serra, o diretor de Órfão, The Shallows, e mais, está dirigindo Adão negro, que se concentra no anti-herói / às vezes inimigo dos quadrinhos da DC de Shazam. No filme, Black Adam é membro de uma antiga civilização escolhida pelo Conselho dos Magos – o mesmo Conselho dos Magos que ajudou o jovem Billy Batson em Shazam! – para se tornar um super-herói e salvar seu povo. Mas Black Adam usa métodos não convencionais que são considerados cruéis e vilões, e o conselho decidiu que já estava farto de sua merda e o prendeu por 5.000 anos.

Claro, Black Adam eventualmente escapa de sua prisão, e ele provavelmente está compreensivelmente um pouco irritado. Para detê-lo desta vez, uma equipe de super-heróis conhecida como Sociedade da Justiça é formada. Essa equipe consiste em Aldis Hodge como Hawkman, Noah Centineo como Atom Smasher, Quintessa Swindell como ciclone, e Pierce Brosnan como Doutor Destino. Marwan Kenzari também faz parte do elenco, interpretando o vilão do filme, e James Cusati-Moye está no filme também, e também Bodhi Sabongui.

Johnson tem circulado o papel de Black Adam desde pelo menos 2007. Em um ponto, o plano era fazer com que Black Adam aparecesse no Shazam! filme, mas depois que Johnson se encontrou com Geoff Johns da DC, foi decidido fazer um Adão negro filme independente, além de um Shazam! filme. O plano é eventualmente fazer com que Shazam e Black Adam se encontrem em um filme futuro, mas por enquanto, há um autônomo Adão negro filme a caminho, bem como um Shazam! sequela, Shazam: Fúria dos Deuses.

Adão negro está definido para abrir em 29 de julho de 2022.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.