Série 'The Staircase' lança Toni Collette como Kathleen Peterson

0 7

A escadaria encontrou sua Kathleen Peterson em Toni Collette. Collette junta-se Colin Firth na série limitada da HBO Max, que é baseada nos verdadeiros documentários policiais de mesmo nome. A série conta a história de Michael Peterson, que foi condenado pelo assassinato de sua esposa Kathleen. A equipe de defesa de Peterson argumentou que a morte de Kathleen foi um acidente causado quando ela caiu de uma escada estreita e escura na casa do casal.

Prazo final é informar que Toni Collette está entrando A escadaria escalado como Kathleen Peterson. Enquanto Kathleen já está morta quando A escadaria docuseries começa, é provável que ela tenha um papel maior a desempenhar nesta série limitada – você não escalou Toni Collette apenas para vê-la morrer imediatamente. A série vem de Antonio Campos, diretor de Christine e O diabo todo o Tempo, e American Crime Story escritor Maggie Cohn.

Baseado em uma história verdadeira, A escadaria segue a história de Michael Peterson, que será interpretado por Colin Firth. Peterson era um escritor acusado de assassinar sua esposa Kathleen em 2001. Em 2003, Peterson foi condenado pelo crime. No entanto, oito anos depois, Peterson foi concedido um novo julgamento depois que um juiz decidiu que uma testemunha de acusação deu testemunho enganoso. Em vez de passar por um julgamento completo novamente, Peterson aceitou uma confissão de Alford, que consiste em um réu se declarar culpado enquanto mantém sua inocência. Após o apelo, Peterson foi condenado a tempo já cumprido e libertado da prisão. Deadline acrescenta que a série “explora a vida de Michael Peterson, sua extensa família da Carolina do Norte e a suspeita morte de sua esposa, Kathleen”.

Peterson sempre afirmou que Kathleen realmente caiu das escadas de sua casa enquanto ele estava fora, e a docuseries A escadaria apóia-se fortemente nesta teoria. Também existe uma teoria alternativa de que uma coruja causou a morte de Kathleen (sim, sério – você pode assistir a um curta-metragem sobre isso aqui). A série documental foi exibida originalmente na TV francesa em 2004. No entanto, a Netflix mais tarde comprou o programa e encomendou três novos episódios para encerrar as coisas. Embora a série de documentos seja atraente, é muito inclinada para a inocência de Peterson, o que coloca sua objetividade em questão. Aqui está um trailer.

A escadaria

Campos e Cohn estão escrevendo a série e atuando como showrunners e produtores executivos. “Esse é um projeto no qual venho trabalhando de uma forma ou de outra desde 2008”, disse Campos. “Tem sido uma estrada longa e sinuosa, mas valeu a pena esperar para ser capaz de encontrar parceiros como HBO Max, Annapurna, a co-apresentadora Maggie Cohn e o incrível Colin Firth para dramatizar uma história tão complexa da vida real.”

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.