Novo filme de 'Transformers' lança 'Judas e o Messias Negro' Breakout Dominique Fishback

0 6

Como você acompanha uma reviravolta em um filme vencedor do Oscar aclamado pela crítica? Em Hollywood hoje em dia, parece que você tem duas opções: filme da Marvel ou Transformadores. Eu exagero – há algumas opções a mais do que isso – mas parece que o destino de cada ator em uma queridinha da crítica cruzar para o território de sustentação. Dominique Fishback, que foi uma força a ser observada no vencedor do Oscar Judas e o Messias Negro, está fazendo um crossover como o mais recente ator a se juntar ao novo Transformadores elenco do filme.

Prazo informa que Dominique Fishback, que estrelou como Deborah Johnson em Judas e o Messias Negro, Está em negociações finais para estrelar o novo Transformadores filme para a Paramount. Se ela se juntar ao elenco do último Transformadores parcela, que Steven Caple Jr. está dirigindo, ela vai estrelar oposto Nas alturas ator Anthony Ramos.

Fishback fez sucesso por sua vez como Deborah Johnson, a escritora, ativista e noiva de Fred Hampton, o presidente assassinado do Partido dos Panteras Negras interpretado por Daniel Kaluuya para o sucesso vencedor do Oscar. Fishback ganhou um prêmio BAFTA por sua atuação, com muitos críticos a destacando como a estrela do filme. As ofertas já estão chegando. Ela deve co-estrelar com Samuel L. Jackson na série da Apple Os últimos dias de Ptolomeu Gray, que será filmado no final deste ano, e ela também estrelará em Subvertido que ela será produtora executiva com Jamie Foxx e Datari Turner. Agora ela provavelmente está recebendo seu maior contracheque com Transformadores, a última parcela da franquia de bilhões de dólares.

O ainda sem título Transformadores é na verdade um dos dois roteiros em desenvolvimento pela Paramount e Hasbro, com Darnell Metayer e Josh Peters escrevendo este filme a partir de um roteiro de Joby Harold. O outro script em desenvolvimento é por Zodíaco escritor James Vanderbilt, e será uma reinicialização de Transformers: Beast Wars. Também em andamento está outro Transformadores filme dirigido por Angel Manuel Soto e escrito por Marco Ramirez.

Esta Transformadores filme liderado por Caple e Harold foi escolhido como o próximo filme da franquia originalmente encabeçada pelo diretor Michael Bay. Ramos é o protagonista do filme, e supostamente fez o teste de tela com um punhado de mulheres antes de Fishback vencer, de acordo com o Deadline. O filme reúne Ramos e Fishback, amigos íntimos desde que trabalharam juntos em uma peça na faculdade.

Skydance está co-financiando e produzindo executivo do novo Transformadores filme. A New Republic Pictures também é parceira de co-financiamento.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.