Trailer de ‘The Tomorrow War’: O futuro não parece brilhante

0 5

Chris Pratt foi para o espaço sideral, ele foi para uma ilha cheia de dinossauros, ele foi para, uh, Indiana. Agora ele está indo para o futuro – para o ano de 2051, para ser exato, quando a humanidade está perdendo uma guerra com alienígenas. Dentro A Guerra do Amanhã, ele é recrutado desde o presente para se juntar à luta pela sobrevivência do planeta 30 anos depois. O filme foi planejado para ser um grande lançamento nos cinemas de 2021, mas a Paramount vendeu os direitos do filme para a Amazon, que em vez disso está fazendo seu filme de fim de semana de 4 de julho no Prime Video.

O primeiro trailer completo do filme estreia amanhã, mas aqui está o teaser inicial:

Ontem, a Amazon também divulgou o primeiro lote de imagens do filme:

Aqui está A Guerra do AmanhãSinopse oficial de:

Em A GUERRA DO AMANHÃ, o mundo fica atordoado quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: Trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é que os soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai distante (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã estreia no Amazon Prime Video em 2 de julho de 2021.

Galeria – Os melhores slogans de filmes da história:

. (tagsToTranslate) o teaser da guerra de amanhã (t) o trailer da guerra de amanhã (t) primeiro olhar da guerra de amanhã (t) notícias do filme (t) trailers

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.