Trailer de ‘Vivo’: o novo musical de animação de Lin-Manuel Miranda

0 2

A Sony transferiu outro de seus filmes destinados aos cinemas para o Netflix. Vivo, um musical animado com canções e dublagem de Lin-Manuel Miranda, estava originalmente programado para estrear em multiplexes em 4 de junho. No início desta semana, porém, foi revelado que o filme iria passar dos cinemas e ir direto para a transmissão no Netflix.

Eles não anunciaram uma data oficial de lançamento do filme ainda – e ele não apareceu na prévia do filme de verão recém-lançado da Netflix – mas há um primeiro teaser do filme. Miranda interpreta Vivo, a adorável cantora “kinkajou” do clipe. Veja abaixo:

Isso não dá muito para continuar, então aqui está a sinopse oficial do filme.

Uma aventura musical animada que segue VIVO, um kinkajou único (também conhecido como “urso de mel” da floresta tropical, dublado por Miranda), que deve encontrar seu caminho de Havana a Miami para entregar uma música em nome de seu amado proprietário e o mentor Andres (Juan de Marcos Gonzáles do Buena Vista Social Club). O filme traz canções originais de Miranda, uma trilha sonora de Alex Lacamoire e um roteiro de Quiara Alegría Hudes e do diretor Kirk DeMicco (Os Croods). Vivo também é codirigido por Brandon Jeffords (Cloudy with a Chance of Meatballs 2).

O Vivo o trailer não oferece uma data de lançamento específica para o filme; simplesmente diz que o filme está “em breve” para a Netflix. Nesse ínterim, outro grande filme de animação da Sony de 2021, Os Mitchells vs. as Máquinas estreia no Netflix neste Firday.

Galeria – Os piores filmes Netflix do ano:

. (tagsToTranslate) vivo trailer (t) lin-manuel miranda netflix (t) lin-manuel miranda vivo (t) filme notícias (t) trailers

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.