'O Falcão e o Soldado Invernal' camafeu surpresa tem um grande papel no futuro da Marvel

0 21

O episódio desta semana de O Falcão e o Soldado Invernal fez uma aparição surpresa com uma estrela vencedora do Emmy interpretando um personagem das profundezas da mitologia da Marvel Comics. Este personagem foi originalmente criado para estrear na série da Marvel Viúva Negra filme, que originalmente deveria chegar antes O Falcão e o Soldado Invernal atingiu Disney +, mas isso não mudou os supostos grandes planos para este novo personagem no Universo Cinematográfico Marvel. Uma vez que temos que mergulhar em spoiler território antes de dizermos qualquer coisa sobre a nova adição ao MCU, você terá que continuar lendo para aprender mais.

Seinfeld e Veep Estrela Julia Louis-Dreyfus fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel esta semana valsando ruidosamente no episódio “Verdade”, o penúltimo episódio da temporada (série?). Ela chega quando John Walker (Wyatt Russell) foi destituído do título de Capitão América pelo governo dos Estados Unidos depois que ele despachou violentamente um insurgente dos Esmagadores de Bandeira, espancando-o até a morte com o escudo de Cap. Então, quem é esse novo personagem?

Julia Louis-Dreyfus está interpretando a Contessa Valentina Allegra de Fontaine. Sim, isso é complicado, mas ela só vai dizer uma vez (embora tecnicamente ela realmente diga duas vezes quando a encontrarmos). Este é um personagem dos quadrinhos que tem uma longa história com Nick Fury e SHIELD, incluindo um romance com o ex-chefe de uma agência governamental extinta. No Invasão Secreta quadrinhos, ela revelou ser uma Skrull que estava espionando Nick Fury, o que pode sugerir que Valentina tem um papel fundamental na próxima série da Marvel que adaptará esse arco de quadrinhos.

Outra rota potencialmente interessante para Valentina é ela assumir o manto de Madame Hydra. Na Marvel Comics, quando é revelado que a SHIELD foi controlada por Hydra o tempo todo, Valentina trai Nick Fury e é revelada trabalhando para o antigo grupo de espionagem soviético chamado Leviathan. Talvez haja algum tipo de adaptação da história cômica desse personagem nos trabalhos, desde que a Vanity Fair descobriu que ela foi originalmente criada para aparecer em Viúva Negra (e pode ou não ainda estar marcada para uma participação especial quando o filme chegar mais tarde neste verão). Talvez Valentina tenha sido criada no mesmo programa de assassinos que nos deu Natasha Romanoff como Viúva Negra.

Madame Hydra também é conhecida por comandar várias organizações terroristas e governar Madripoor, então provavelmente não é coincidência que esse personagem tenha chegado na mesma série que nos apresentou ao perigoso local da Marvel Comics. Na verdade, não seria surpreendente se Valentina acabasse por ser o Power Broker sobre o qual temos ouvido tanto.

A Vanity Fair também aponta outra teoria interessante circulando sobre Valentina secretamente montando a iteração de Thunderbolts do Universo Cinematográfico Marvel. A equipe de super-heróis estreou depois que os Vingadores foram considerados mortos, e foi revelado pelo Barão Zemo que eles eram na verdade os vilões conhecidos como os Mestres do Mal disfarçados. Depois de ter suas identidades reveladas neste ato de traição, os Thunderbolts ainda tentaram viver de acordo com seu novo status de super-heróis, tentando ganhar a redenção por seu tempo como vilões cômicos. O ex-Capitão América louco certamente poderia usar isso agora, mas com base na introdução de Valentina ao MCU e sua falta de história com a equipe da Marvel Comics, eu não acho que ela está esperando que John Walker faça algo de bom. Portanto, acho que podemos contar os Thunderbolts fora da equação, pelo menos desta forma (a menos que a Marvel esteja jogando o jogo longo com eles).

Não importa o caminho que Julia Louis-Dreyfus tomará como Contessa Valentina Allegra de Fontaine, parece que ela terá uma grande presença no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Talvez ela esteja sendo definida como a grande má para os próximos shows da Marvel na Disney +, ou talvez tudo isso seja apenas uma configuração para uma segunda temporada de O Falcão e o Soldado Invernal.

O Falcão e o Soldado Invernal tem mais um episódio esperando para ir ao ar 23 de abril, 2021.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.