'I Slept with Joey Ramone' lança Pete Davidson como o vocalista dos Ramones

0 11

Quando se trata de Pete Davidson, o público parece amá-lo ou odiá-lo, com pouco espaço entre eles. Como um fã de longa data de Saturday Night Live, tem sido fascinante vê-lo crescer comedicamente. Como um ato de stand-up, ele tem talento inegável, mas como artista, Davidson ainda tem algum trabalho a fazer fora de interpretar qualquer pessoa que não seja uma versão ligeiramente diferente de si mesmo. Agora, a Netflix lhe dará a chance de fazer exatamente isso, fazendo com que ele interprete o vocalista dos Ramones Joey ramone em um novo filme.

A Netflix enviou um comunicado à imprensa anunciando o novo filme Eu dormi com joey ramone, que fará com que Pete Davidson volte a trabalhar com Big Time Adolescence diretor Jason Orley. O filme é baseado nas memórias homônimas de Mickey Leigh, que não só contribuiu para a música dos Ramones, mas também era irmão de Joey Ramone. Para quem talvez não saiba sobre as memórias, aqui está a sinopse da Amazon:

Quando os Ramones gravaram seu álbum de estreia em 1976, isso marcou o verdadeiro nascimento do punk rock. O inesquecível frontman Joey Ramone deu voz à juventude insatisfeita dos anos setenta e oitenta, e a banda influenciou a contracultura nas décadas seguintes. Com honestidade, humor e graça, o irmão de Joey, Mickey Leigh, compartilha um olhar íntimo e fascinante sobre a vida turbulenta de um dos maiores – e mais improváveis ​​- ícones da música da América. Enquanto a música vive para as novas gerações descobrirem, Eu dormi com joey ramone é o retrato duradouro de um homem que lutou para encontrar sua voz e do irmão que o amava.

Presidente da STXfilms Adam Fogelson compartilhou ainda mais insights sobre o projeto, acrescentando em uma declaração: “Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda de seu irmão mais velho – ele tem memórias insubstituíveis e percepções sobre Joey Ramone, tendo-o apoiado quando ninguém mais o faria e testemunhado ele superar as adversidades da maneira mais dramática. ”

Quando se trata da escalação de Pete Davidson para o papel principal, Fogelson acrescentou: “Pete é perfeito para este papel e estamos entusiasmados por ele e Jason darem vida a este ícone do rock e entusiasmados por colaborar mais uma vez com os nossos amigos do Netflix.

Este será, sem dúvida, um grande teste para Pete Davidson como ator. Ele terá que fazer muito mais do que falar piadas e interpretar uma versão fictícia de si mesmo, o que ele fez em ambos Big Time Adolescence e de Judd Apatow O rei de Staten Island. Talvez Davidson possa seguir os passos de Adam Sandler e ocasionalmente assumir papéis que provam que ele tem um talento dramático real.

Se você ainda não viu Big Time Adolescence, está disponível no Hulu depois de estrear no Festival de Cinema de Sundance alguns anos atrás. É uma comédia independente de amadurecimento bastante comum, mas Davidson é sólido nela e mostra muito potencial para Jason Orley como cineasta também. Esperançosamente, eles podem voltar a trabalhar para fazer um grande filme biográfico digno do legado punk de Joey Ramone. Do contrário, sempre há uma chance de Vincent Chase finalmente voltar com Eu quero ser sedado.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.