'Spaceman': Carey Mulligan junta-se ao elenco do próximo filme de Adam Sandler para Netflix

0 17

Carey Mulligan quer entrar naquele doce Adam Sandler Ação da Netflix, então ela se juntará ao elenco do próximo empreendimento do Sandman: Astronauta, um filme sobre um astronauta enviado à orla da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. Embora Sandler tenha tendido a fazer comédias incrivelmente idiotas e estúpidas como parte de seu grande negócio com a Netflix, Astronauta é supostamente mais um drama de ficção científica com conotações cômicas.

Deadline está relatando a notícia de que Carey Mulligan estrelará em Astronauta junto com Adam Sandler. Ela vai interpretar a esposa de Sandler, e essa notícia imediatamente me fez pensar. Olha, não me interpretem mal – eu amo o Sandman, mas várias de suas comédias têm esposas que ficam no fundo sem fazer muito. Mas parece Astronauta não vai ser outra comédia do Sandler Netflix como The Ridiculous Six. Em vez disso, está sendo anunciado como mais um drama de ficção científica. Sandler vai tentar ganhar o ouro do Oscar novamente depois de ser negado por seu grande trabalho em Joias sem cortes? Só podemos esperar.

O filme é baseado no livro de Jaroslav Kalfa Astronauta da Boêmia, e segue “um astronauta (Sandler) enviado à orla da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. Ele logo descobre que sua vida terrena está caindo aos pedaços, e ele se volta para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstruí-la. Acontece que ele pertence a uma criatura desde o início dos tempos à espreita nas sombras de seu navio. ” Aqui está a sinopse do livro, que parece um pouco diferente:

Órfão quando menino, criado na zona rural tcheca por seus avós amorosos, Jakub Prochv ° zka deixou de ser um pequeno cientista para se tornar o primeiro astronauta do país. Quando uma missão solo perigosa para Vênus oferece a ele a chance de heroísmo que ele sonhou e uma maneira de expiar os pecados de seu pai como um informante comunista, ele se aventura corajosamente no vasto desconhecido. Mas, ao fazer isso, ele deixa para trás sua devotada esposa, Lenka, cujo amor, ele percebe tarde demais, ele sacrificou no altar de suas ambições.

Sozinho no Espaço Profundo, Jakub descobre uma aranha alienígena gigante possivelmente imaginária, que se torna sua improvável companheira. Em conversas filosóficas sobre a natureza do amor, vida e morte, e as delícias do bacon, a dupla forma um vínculo intenso e emocional. Será o suficiente para ver Jakub através de um confronto com rivais secretos russos e devolvê-lo em segurança à Terra para uma segunda chance com Lenka?

Johan Renck (Chernobyl) está dirigindo a foto, com um roteiro de Colby Day.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.