Netflix revela as fotos da segunda temporada de "Never Have I Ever" e informações sobre o lançamento; Elenco de junções comuns

0 21

A Netflix lançou um lote de Eu nunca fotos da 2ª temporada, junto com a data de lançamento para a próxima segunda temporada da comédia e notícias de que Comum (John Wick: Capítulo 2) se juntou ao elenco.

O Mindy KalingA série criada é um dos melhores programas originais que a Netflix já criou: é emocionante, específico, identificável, triste e super engraçado. Eu estava ansioso para a segunda temporada desde o momento em que terminei a primeira temporada em abril passado, e agora sabemos que o novo lote de episódios chegará neste verão. Confira as novas fotos abaixo.

Fotos da segunda temporada de Never Have I Ever

Parece a Devi (a vencedora e maravilhosa Maitreyi Ramakrishnan) vai tentar escolher um interesse amoroso para si mesma (completo com uma lista de prós e contras, naturalmente) depois de passar toda a primeira temporada ansiando por Paxton e então se surpreender quando ela ficou com Ben no final.

E como você pode ver pela última foto, Common está conversando com Poorna Jagannathan, que interpreta a mãe de Devi, Nalini. Deadline relata que o ator / músico era um grande fã da primeira temporada que ele falou com os produtores sobre sua aparição na 2ª temporada, e eles escreveram um papel recorrente especificamente para ele. “O vencedor do Oscar, Common está interessado em nosso programa”, disse Mindy Kaling no recente SAG Awards, quando Common expressou publicamente seu fandom. “Eu me pergunto se ele gosta dos produtores do nosso programa”, ela brincou, “Eu posso sair agora, posso tirar meu microfone”.

Ele vai jogar “Dr. Chris Jackson, um dermatologista suave e afável que trabalha no prédio de Nalini. Seu consultório sofisticado e clientes famosos são impressionantes para todos – exceto para Nalini. ”

Esta não será a primeira vez que uma estrela convidada interpretará um personagem médico confiante com possíveis laços românticos com uma protagonista feminina em um programa de Mindy Kaling. Ela já havia contratado Jay e Mark Duplass para interpretar os irmãos Deslaurier, parteiros do sexo masculino que tinham tensão sexual com o personagem médico de Mindy em seu programa anterior O Projeto Mindy.

Kaling atua como criador e produtor executivo desta série, ao lado de outros EP Lang Fisher (30 Rock, Brooklyn Nove-Nove, O Projeto Mindy), que é o showrunner e o escritor principal. Howard Klein e David Miner também produtor executivo.

Aqui está a sinopse oficial da próxima temporada:

Na segunda temporada da comédia do amadurecimento Eu nuncaA adolescente indiana Devi (Maitreyi Ramakrishnan) continua a lidar com as pressões cotidianas do colégio e do drama em casa, enquanto navega por novos relacionamentos românticos.

Todos os dez episódios de Eu nunca 2ª temporada chega ao Netflix em algum momento de Julho de 2021.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.