'Game of Thrones' Prequel 'House of the Dragon' Adiciona Fabien Frankel como membro da Guarda Real

0 24

Westeros acaba de escalar outro residente.

Na última peça de Casa do dragão elenco para o primeiro da HBO A Guerra dos Tronos prequela, ator promissor Fabien Frankel foi convocado para interpretar Sor Criston Cole, um membro da Guarda Real da família Targaryen. Ele já apareceu em Último Natal com o anterior Tronos estrela Emilia Clarke, mas ele não vai encontrar Daenerys neste novo show, já que se passa centenas de anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos.

The Hollywood Reporter aponta que Casa do dragão co-criador e produtor executivo George R.R. Martin adicionou um novo nome ao elenco do show: Fabien Frankel, que tem apenas alguns créditos em seu nome até agora. Ele apareceu em Último Natal, a NYPD Blue Filme de TV, um programa da Netflix chamado A serpente, e em breve estará no elenco de um filme chamado Veneza ao amanhecer. Ele é essencialmente um desconhecido, o que deve ajudá-lo a se encaixar no mundo de Westeros sem trazer um monte de bagagem extra.

Martin revelou o elenco de Frankel em seu blog, revelando que o ator interpretará um espadachim chamado Ser Criston Cole. “Ele é o filho comum do mordomo do Senhor de Blackhaven”, escreveu Martin. “Ele não tem direito a terras ou títulos, tudo o que ele tem é sua honra e sua habilidade com espada e lança. Ele é um desafiante, um campeão, aplaudido pelos comuns, amado pelas mulheres. Ele é um amante (ou é?), Um sedutor (ou é?), Um traidor (ou é?), Um quebrantador de corações e um criador de reis. Fogo e sangue os leitores o conhecem como Sor Criston Cole. Casa do dragão os espectadores o conhecerão como Fabien Frankel. ”

THR diz que Cole é "um membro da Guarda Real do Rei Viserys I Targaryen, um cavaleiro cujas ações ousadas ajudaram a pavimentar o caminho para a guerra civil". Viserys está sendo interpretado por Paddy Considine (Hot Fuzz), e o resto do elenco inclui Matt smith (Doutor quem), Emma D'Arcy (Buscadores da verdade), Olivia Cooke (Som do metal), Sonoya Mizuno (Devs), Rhys Ifans (O incrível Homem Aranha), Eve Best (Destino: a saga Winx), e Steve Toussaint (Machado Pequeno)

Casa do dragão é definido 300 anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos e se concentra na família Targaryen. Ryan Condal (Colônia) e Miguel Sapochnik (A Guerra dos Tronos) atuam como co-showrunners. A produção começa em breve, e o programa está definido para estrear na HBO em 2022.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.