'Aquaman 2' Elenco adiciona o ator Pilou Asbaek de 'Game of Thrones'

0 16

Pilou Asbaek, que interpretou o pirata com tesão Euron Greyjoy em A Guerra dos Tronos, está se voltando para mais aventuras aquáticas com Aquaman 2. O ator está em negociações para se juntar ao elenco do James Wan– filme dirigido, que trará de volta Jason Momoa como o líder. Como geralmente é o caso com esse tipo de notícia sobre o elenco, não temos ideia de quem Asbaek está interpretando ainda. Mas o fato de que seu elenco está sendo discutido sugere que o trabalho de pré-produção em Aquaman 2 está começando a pegar.

Prazo final deu a notícia de que A Guerra dos Tronos o membro do elenco, Pilou Asbaek, está se juntando ao Aquaman 2 elenco em um papel não revelado. Ele é um personagem dos quadrinhos? Ele é alguém feito para o filme? Vilão ou aliado? Criatura humana ou marinha? Não temos a mínima ideia, pessoal! Mas temos que relatar essa notícia! Asbaek é o primeiro elenco anunciado para a sequência, o que implica que a pré-produção está finalmente começando a tomar forma.

James Wan, que dirigiu o primeiro Aquaman, está de volta à cadeira do diretor, e Jason Momoa e Amber Heard espera-se que ambos retornem. Não está totalmente claro quem mais pode estar de volta, no entanto – Nicole Kidman? Patrick Wilson? Willem Dafoe? Yahya Abdul-Mateen II? O polvo que toca bateria? Há uma boa chance de algumas dessas pessoas voltarem, mas teremos que esperar para ver.

O primeiro Aquaman é, na minha humilde opinião, o melhor filme da DCEU. James Wan pegou um personagem que muitos haviam descartado como uma piada ao longo dos anos e o transformou em um adorável himbo envolvido em uma grande e arrebatadora aventura de construção de mundos. Muitos filmes modernos de super-heróis têm medo de ser bobos, mas não Aquaman. Muitos filmes modernos de super-heróis têm medo de adotar imagens brilhantes e coloridas, mas não Aquaman. Muitos filmes de super-heróis modernos têm medo de que Nicole Kidman se vista como um monstro marinho, mas não Aquaman. As pessoas andam em tubarões, e os tubarões rugido como leões – como você pode não amar um filme com coisas assim? eu gostei Liga da Justiça de Zack Snyder mas assistir ao temperamental, miserável e constantemente zangado Aquaman de Snyder me fez ansiar pelas idiotices do filme de Wan e sua visão boba do personagem. O que estou dizendo aqui é que amo Aquaman, droga, e mal posso esperar pela sequência.

Wan irá dirigir Aquaman 2 e produzir junto com Peter Safran. David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o primeiro filme, está cuidando do roteiro. O plano é começar a filmar em junho deste ano com um 16 de dezembro de 2022 data de lançamento atualmente em vigor.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.