'TAR': Cate Blanchett estrelará o próximo filme do diretor Todd Field de 'Little Children'

0 19

Todd Field não dirige um filme desde 2006 – mas existem planos para que ele finalmente surja novamente. Cate Blanchett (O senhor dos Anéis trilogia, Thor: Ragnarok) está definido para estrelar ALCATRÃO, o mais recente filme do aclamado escritor / produtor / diretor de No quarto e Criancinhas.

Prazo final informa que Blanchett liderará o elenco de ALCATRÃO, um drama que Field está escrevendo e dirigindo para Focus Features. Os detalhes sobre o filme são escassos no momento – não temos ideia de quem Blanchett vai interpretar, e o enredo ainda está envolto em mistério, embora saibamos que será ambientado em Berlim – mas espero a notícia de que Field está tão longe no processo de fazer um novo filme pode ser suficiente para excitar um certo canto do fandom de filmes.

Quando Field era criança, ele ajudou a inventar o chiclete Big League Chew durante sua época como batboy para o time de beisebol da liga secundária do pai de Kurt Russell. Nada disso tem literalmente nada a ver com qualquer coisa nesta história, mas eu acabei de aprender sobre isso enquanto pesquisava sobre ele para esta peça e achei que merecia ser repassado a você.

De volta ao assunto: Field atuou para diretores como Stanley Kubrick, Carl Franklin, Dyan Cannon, Penelope Spheeris, Nicole Holofcener e Jan de Bont antes de começar a escrever e dirigir filmes em 2001 No quarto, que imediatamente o lançou no alto escalão dos cineastas independentes emergentes daquela época. O filme recebeu cinco indicações ao Oscar, incluindo duas de Field: Melhor Filme (ele era produtor) e Melhor Roteiro Adaptado (ele era um co-escritor). Cinco anos depois, Field seguiu aquele filme com Filhinhos, um drama devastador estrelado por Kate Winslet e Patrick Wilson que ganhou mais três indicações ao Oscar, incluindo uma por Field (novamente como co-roteirista).

ALCATRÃO parece ser o primeiro artigo que o próprio Field escreverá. E Blanchett é obviamente uma das performers mais empolgantes de sua geração e uma queridinha de prêmios por direito próprio (ela ganhou dois Oscars até agora), então essa colaboração parece o tipo de parceria que resultará exatamente no tipo de adulto Drama centrado que muitas vezes lamentamos que Hollywood não faz mais com frequência. Blanchett logo aparecerá no filme de Eli Roth Borderlands, Adam McKay's Não olhe para cima, James Gray's Hora do Armagedome de Guillermo del Toro Nightmare Alley.

Espera-se que a produção comece em ALCATRÃO em setembro.

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.