Reinicialização de 'Toxic Avenger', estrelada por Peter Dinklage, adiciona Jacob Tremblay ao elenco

0 12

O Vingador Tóxico reboot adicionou outro membro do elenco: Jacob Tremblay. O jovem Sala e Doutor Sono ator junta-se a um elenco liderado por Peter Dinklage, com Macon Blair (Azul Ruína) Definido como leme. O Vingador Tóxico é baseado no clássico cult de baixo orçamento da Troma Entertainment, sobre um zelador fraco que cai em um tambor de lixo tóxico e se transforma em um super-herói mutante.

Prazo final é relatar a notícia de que O Vingador Tóxico O elenco de reinicialização incluirá Jacob Tremblay. Ainda não há notícias de quem Tremblay está interpretando, mas ele se junta a Peter Dinklage, que interpretará o personagem-título. Macon Blair, que co-escreveu e estrelou Ruína Azul, está dirigindo a foto, que é baseada no clássico cult de 1984 com o mesmo nome.

Esta versão de O Vingador Tóxico será um caso com um orçamento muito mais bem orçado do que qualquer outro filme da série, todos os quais foram filmes de orçamento ultrabaixo grau Z, conhecidos por seu baixo custo. No filme original, “Um nerd de 98 libras de Nova Jersey aterrissa em um tanque de lixo tóxico e se torna um monstro benevolente”. Não é exatamente o que eu chamaria de Boa filme, mas ganhou seu lugar no cânone de culto. O original também gerou uma franquia inteira – os filmes The Toxic Avenger – Parte II, O Vingador Tóxico – Parte III: A Última Tentação do Toxie, e Citizen Toxie: The Toxic Avenger IV, bem como o animado The Toxic Crusaders, que também inspirou um videogame e um musical Off-Broadway.

Na nova versão da história, “Quando um homem comum em luta é empurrado para um tanque de lixo tóxico, ele é transformado em uma aberração mutante que deve passar de pária rejeitado a herói oprimido enquanto corre para salvar seu filho, seus amigos e seus comunidade das forças da corrupção e da ganância. ” Lloyd Kaufman e Michael Herz, que co-dirigiu o filme original, estão produzindo o reboot.

“Macon Blair conhece Troma melhor do que eu”, disse Kaufman anteriormente. “Ele viu tudo. Ele viu o desenho animado, ele viu o especial de Halloween, ele viu de tudo. E ele ama nossos filmes como Guerra de Troma e Terror Firmer. Eu li o roteiro e é melhor do que o original e deixo isso para ele. Se eu for chamado, ficarei feliz em começar. Aprendi no musical a deixar o criativo para o criativo. Aprendi a deixá-los perguntar se me quiserem, estou lá. ”

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.