Mark Hamill entra em 'The Machine', baseado no filme épico de comédia stand-up de Bert Kreischer

0 26

Agora isso Mark Hamill acabou jogando Luke Skywalker no Guerra das Estrelas universo, ele está realmente expandindo sua presença na tela grande e pequena. A segunda temporada de O que fazemos nas sombras deixe-o abrir suas asas como Jim, o Vampiro, e agora a Legendary Pictures o recrutou para co-estrelar em A máquina, uma nova comédia de ação inspirada em um stand-up épico de um comediante Bert Kreischer.

O Hollywood Reporter soube que Mark Hamill vai co-estrelar com Bert Kreischer em A máquina, inspirado por uma história supostamente verdadeira em que o comediante de alguma forma acidentalmente se envolveu com a máfia russa enquanto estudava na faculdade no exterior. Se esta é a primeira vez que você ouve falar disso, você terá um prazer. Você pode assisti-lo na íntegra abaixo:

É facilmente a melhor parte de Bert Kreischer e já foi vista online mais de 85 milhões de vezes. O filme é descrito como A ressaca encontra Corrida da meia noite, porque não é apenas uma adaptação desta história. Em vez disso, o contratempo em que Kreischer se meteu quando era mais jovem volta para mordê-lo na bunda 20 anos depois, quando a máfia russa o rastreia e sequestra seu pai, interpretado por Mark Hamill.

Depois de assistir ao trecho acima, você verá como este é um ótimo ponto de partida para uma divertida comédia de ação. Além disso, ajuda que Key & Peele e Keanu diretor Peter Atencio estará no comando do filme. Ele demonstrou grande habilidade em capturar a vibração dos filmes de ação dos anos 1990, tanto na forma de comédia de esquetes quanto no filme centrado em gatinhos estrelado por Jordan Peele e Keegan-Michael Key.

A máquina vai realmente filmar na Sérvia, o que dará alguma autenticidade ao processo. Kreischer está produzindo junto com Judi Marmel, mas não está claro quem está por trás do script. Obviamente, a história é de Kreischer, mas ele não tem nenhuma experiência em roteiro de longa-metragem, nem Peter Atencio. Talvez o roteiro ainda esteja sendo finalizado. De qualquer forma, Mark Hamill já está a caminho do mundo e está muito animado por estar envolvido:

Postagens interessantes de toda a web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.